Postado 8/01/2014 às 01:01 01/8, 2014 Fala galera, tenho 19 anos e estou com 71kg. Treino a cerca de 1 ano e 2 meses. Eu estou com o seguinte treino: A - Peito, Triceps e Ombro Supino Reto Supino Inclinado com halter Crucifixo Reto Paralelas Triceps Testa sim. Desenvolvimento Militar B- Costas, Biceps e Trapezio Barra Fixa Yates Row Chin ups Rosca Direta Rosca Martelo banco 45 graus Encolhimento com halter C- Pernas e panturrilha Levantamento Terra Agachamento Stiff Leg 180 Panturrilha Sentado Panturrilha em pé smith Repetições - 3 X 10 Tive um ganho com esse treino, que poderia ter sido maior se não fosse as as falhas devido provas, compromissos e férias de fim de ano. Estou querendo variar o treino, e gostaria de saber qual treino eu poderia seguir, manter um ABC 2x, alterar para um SL 5x5, ou para um AB. O que vocês indicam? Valeu
Postado 8/01/2014 às 01:22 01/8, 2014 Ficaria com esse como base e mudaria só alguns exercícios para dar um ânimo novo. Fazendo uns treinos loucos aí
Postado 8/01/2014 às 02:39 01/8, 2014 Para variar faz no exercício compostos progressão de carga, com menos repetições, nós isolados aí vc pode alterar como quiser Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Postado 8/01/2014 às 02:53 01/8, 2014 sem duvidas seu treino está muito pesado, treinar pernas e pantu no mesmo dia é a morte cara... divida sua perna (parte da frente e posterior) esse treino ai é o treino passado para iniciantes, 1 ano de treino tu tem q treinar nem que seja 1x por semana o musculo mas tirar sangue digamos assim.. vlw
Postado 8/01/2014 às 18:48 01/8, 2014 Autor Seria tipo um ABCD ou ABCDE? Alguma sugestões sobre quais exercícios utilizar para dar uma variada? Eu tenho uma dúvida em relação Barra fixa e Chin up, posso mantê-las juntas, ou é muito desnecessário duas barras no mesmo dia? Editado 8/01/2014 às 18:57 01/8, 2014 por Rigardo (veja o histórico de edições)
Postado 8/01/2014 às 18:59 01/8, 2014 sem duvidas seu treino está muito pesado, treinar pernas e pantu no mesmo dia é a morte cara... divida sua perna (parte da frente e posterior) esse treino ai é o treino passado para iniciantes, 1 ano de treino tu tem q treinar nem que seja 1x por semana o musculo mas tirar sangue digamos assim.. vlw meldels q besteira, NAO faz o que esse cara ta falando se tu que ter resultado de verdade segue a dica do Pablo, mas se quiser mesmo mudar de treino, o SL ou o AB é uma boa
Postado 8/01/2014 às 19:54 01/8, 2014 Eu estava num treino ABC, e senti necessidade de passar para um AB, pode mudar tranquilo. AB é um ótimo treino só tens que cuidar com o volume do seu treino! Eu era viciado nessas porra de treino abcdef..., graças ao forum conseguir abrir a minha mente, foi difícil me acostumar com essa ideia de que menos é mais. E os resultados são absurdos! Relato de dieta c/ fotos - EMAGRECIMENTO!! DIETA - ECA - CLEMBUTEROL http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155409-dieta-hipocalorica-eca-clembuterol-aej/
Postado 9/01/2014 às 00:16 01/9, 2014 Autor Tem semanas que eu não consigo ir 6 vezes na semana na academia para completar o ABC 2x. Isso é algum problema? Alguns musculos acabam sendo exercitados somente uma vez na semana, isso é um problema?
Crie uma conta ou entre para comentar