Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Tipo De Treino Adotar?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tenho 19 anos e estou com 71kg. Treino a cerca de 1 ano e 2 meses. Eu estou com o seguinte treino:

A - Peito, Triceps e Ombro

Supino Reto

Supino Inclinado com halter

Crucifixo Reto

Paralelas

Triceps Testa sim.

Desenvolvimento Militar

B- Costas, Biceps e Trapezio

Barra Fixa

Yates Row

Chin ups

Rosca Direta

Rosca Martelo banco 45 graus

Encolhimento com halter

C- Pernas e panturrilha

Levantamento Terra

Agachamento

Stiff

Leg 180

Panturrilha Sentado

Panturrilha em pé smith

Repetições - 3 X 10

Tive um ganho com esse treino, que poderia ter sido maior se não fosse as as falhas devido provas, compromissos e férias de fim de ano. Estou querendo variar o treino, e gostaria de saber qual treino eu poderia seguir, manter um ABC 2x, alterar para um SL 5x5, ou para um AB. O que vocês indicam? Valeu

Postado

Para variar faz no exercício compostos progressão de carga, com menos repetições, nós isolados aí vc pode alterar como quiser

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

sem duvidas seu treino está muito pesado, treinar pernas e pantu no mesmo dia é a morte cara... divida sua perna (parte da frente e posterior) esse treino ai é o treino passado para iniciantes, 1 ano de treino tu tem q treinar nem que seja 1x por semana o musculo mas tirar sangue digamos assim.. vlw

Postado
  • Autor

Seria tipo um ABCD ou ABCDE?

Alguma sugestões sobre quais exercícios utilizar para dar uma variada?

Eu tenho uma dúvida em relação Barra fixa e Chin up, posso mantê-las juntas, ou é muito desnecessário duas barras no mesmo dia?

Editado por Rigardo (veja o histórico de edições)

Postado

sem duvidas seu treino está muito pesado, treinar pernas e pantu no mesmo dia é a morte cara... divida sua perna (parte da frente e posterior) esse treino ai é o treino passado para iniciantes, 1 ano de treino tu tem q treinar nem que seja 1x por semana o musculo mas tirar sangue digamos assim.. vlw

meldels q besteira, NAO faz o que esse cara ta falando se tu que ter resultado de verdade

segue a dica do Pablo, mas se quiser mesmo mudar de treino, o SL ou o AB é uma boa

Postado

Eu estava num treino ABC, e senti necessidade de passar para um AB, pode mudar tranquilo. AB é um ótimo treino só tens que cuidar com o volume do seu treino! Eu era viciado nessas porra de treino abcdef..., graças ao forum conseguir abrir a minha mente, foi difícil me acostumar com essa ideia de que menos é mais. E os resultados são absurdos!

Relato de dieta c/ fotos - EMAGRECIMENTO!!

DIETA - ECA - CLEMBUTEROL

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155409-dieta-hipocalorica-eca-clembuterol-aej/

Postado
  • Autor

Tem semanas que eu não consigo ir 6 vezes na semana na academia para completar o ABC 2x. Isso é algum problema? Alguns musculos acabam sendo exercitados somente uma vez na semana, isso é um problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.