Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite, frequento fórum a 1 ano e só agora não consegui resolver uma duvida(desculpa se já tiver conteúdo semelhante...). Malho a 8 meses e vou começar com meu primeiro suplemento(malto e whey da growth), o scoop da growth conforta 10g de whey... a duvida é, conforta quanto de malto?

Obs: Devido a densidade do malto acredito que conforte mais do que o whey(mas já me enganei antes...).

Obrigado a atenção.

Postado
  • Autor

Uma balança eletrônica custa absurdamente barato.

Obrigado pela resposta, mas não foi essa a pergunta...

Postado
  • Supermoderador

Obrigado pela resposta, mas não foi essa a pergunta...

Não há outra resposta. Malto não é algo padrão para alguém medir e te informar.

Você pode estimar o que cabe e controlar no resto da dieta, de acordo com o resultado (peso, espelho, etc). Ou gastar uns 20 reais (ou menos) e comprar uma balança.

Postado

até porque vai variar a depender do tamanho do grão... quem tiver balança, faça o teste, pese um scoop de qualquer pó (whey, malto, dextrose, albumina) depois bata o pó no liquidificador e pese de novo...

Quanto menor o grão, menos ar entre os grão logo num mesmo scoop cabe mais massa.

Postado
  • Autor

Não há outra resposta. Malto não é algo padrão para alguém medir e te informar.

Você pode estimar o que cabe e controlar no resto da dieta, de acordo com o resultado (peso, espelho, etc). Ou gastar uns 20 reais (ou menos) e comprar uma balança.

até porque vai variar a depender do tamanho do grão... quem tiver balança, faça o teste, pese um scoop de qualquer pó (whey, malto, dextrose, albumina) depois bata o pó no liquidificador e pese de novo...

Quanto menor o grão, menos ar entre os grão logo num mesmo scoop cabe mais massa.

O malto da growth varia? Não sabia, desculpa ai achei que fossem todos iguais. Pode fechar, obrigado pelas respostas.

Postado

pelo que eu sei o malto é mais pesado que o whey...entao se cabe 10g de whey no scoop creio que cabe 20g de malto no mesmo scoop.

Postado

pelo que eu sei o malto é mais pesado que o whey...entao se cabe 10g de whey no scoop creio que cabe 20g de malto no mesmo scoop.

ja vi alguns testes no youtube, e até mesmo o que fiz, cabe em torno de 20g

Postado
  • Supermoderador

O malto da growth varia? Não sabia, desculpa ai achei que fossem todos iguais. Pode fechar, obrigado pelas respostas.

Não seja lacunoso, não leva a nada.

Malto varia sim, não importa serem da mesma marca / lote. O tempo armazenado, forma de armazenagem, forma de mensuração, retirada, etc.

Quer estimativas, ótimo, já tem várias respostas. Quer saber de verdade, invista 20 reais em você mesmo e compre uma balança.

Postado
  • Autor

Pronto, agora sim. Vlws a todos. Duvida sanada.

Não seja lacunoso, não leva a nada.

Malto varia sim, não importa serem da mesma marca / lote. O tempo armazenado, forma de armazenagem, forma de mensuração, retirada, etc.

Quer estimativas, ótimo, já tem várias respostas. Quer saber de verdade, invista 20 reais em você mesmo e compre uma balança.

Não estava omitindo nada, como eu disse é meu primeiro malto/whey e desconhecia a aparência dos dois rss.

Editado por João-SP

Postado

O scoop de Whey da Growth (que cabem aprox. 10g, sem transbordar) cabem 15g de Malto (da Growth também, sem transbordar, cheio até a borda).

Eu utilizei balança pra pesar certinho, descontei o peso do scoop e tudo mais, também tinha essa dúvida :laughingsmiley::laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.