Postado 5/01/2014 às 20:24 01/5, 2014 Fala galera! Em setembro de 2013 iniciei minha jornada: Tenho 1,75m e na época pesava 89,5kg, tendo chegado ao ápice de 96kg. Cheguei a fazer um tópico aqui relatando o começo disso tudo... Os primeiros treinos, os primeiros suplementos, etc. Passados 4 meses, hoje estou pesando 80kg, meu corpo está absurdamente mais definido, mas não é nem perto de onde eu quero chegar. Tenho muito peso ainda a perder e muito músculo pra desenvolver! O fato é que decidi fazer este diário como forma de me controlar. Quando comecei, lá em setembro, eu tinha recém terminado um relacionamento e estava bastante focado. Foram meses bem intensos, mas eu logo voltei a ficar sério com outra pessoa e dentre restaurantes e balada, acabei matando uns dias de academia. Quero evitar isso ao máximo e acho que tendo este controle aqui ficará mais fácil para me policiar. Nas últimas semanas eu também ando bastante fora de foco. Eu tenho treinado boxe e nos meio de dezembro tive uma lesão no pulso que me fez ficar sem lutar até o final do mês. Comi além do que deveria, saí para mais baladas do que deveria, bebi, etc. Agora é hora de foco! Quero fazer ao menos 100 dias em absoluta rigidez para verificar os resultados que atingirei. Planejo postar diariamente um relato da minha alimentação e do meu treino. Espero poder contar com comentários de vocês e sugestões para otimizarem meus ganhos. Pretendo iniciar amanhã uma dieta de poucos carboidratos, aumentar a ingestão de proteína e tomar mais água ao longo do dia. Reduzir as calorias. Tenho tomado Whey protein e Creatina e pretendo seguir somente nestes dois, ao menos até acabar minha creatina quando, dependendo dos resultados, penso em passar a tomar algum termogênico após alguams semanas para buscar reduzir minha gordura corporal. Meu treino é, basicamente, musculação e boxe. Pretendo encontrar tempo para corridas, mas ainda não sei como encaixá-las em minha rotina. Amanhã, ao final do dia posto como foi meu progresso do dia 1. Obrigado aos que se interessarem por acompanhar! "Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar indo em frente"
Postado 5/01/2014 às 21:19 01/5, 2014 legal comecei dia 02 uma dieta também bem restritiva, tenho 1.77 de altura e estou com o peso 102 quilos na minha dieta reduzir muito o consumo de carbo, estou consumindo media proteína e muita fibras e malhando e aeróbicos 4 a 5x por semana.Vou avaliar quando completar 1 mês se resultado não for satisfatório faço a dieta cetogenica. manha 1 banana 50g de aveia com leite desnatado almoço salada cebola+tomate+pepino+feijaão+arroz+peito de frango obs a salada ocupou metade do prato pos treino 150g de batata doce+file do peito de frango+1 colher de chia+vitaminaC+polivitaminico e minerais+3capsulas chá trinata ervas+ 1 copo de chá hibisco. ceia: Batata doce 150g/200g+peito de frango. Editado 5/01/2014 às 21:24 01/5, 2014 por alew (veja o histórico de edições) Relato Dieta Cetogênica (Dr Atkins) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148933-relato-dieta-cetogenica-dr-atkins/
Postado 6/01/2014 às 07:07 01/6, 2014 Autor Valeu pelo apoio, brother! Você pensa em criar um tópico? Se sim, dá um toque para que eu possa acompanhar! Abração! "Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar indo em frente"
Postado 7/01/2014 às 13:54 01/7, 2014 Autor Dia 1: Dieta relativamente ok, apesar de ter me passado na janta. Iogurte desnatado de manhã, 2 pratos com arroz, carne de porco assada, alface e tomate de almoço e um sanduíche de presunto e queijo de noite. Ao longo do dia acabei comendo biscoitos integrais após os treinos e um pouco de caju (que eu adoro e ganhei um pacote gigantesco...) Fiz 1h de musculação, peito e triceps. Puxei relativamente pouco, quero forçar mais na próxima. Fiz também 3 horas de boxe (1h de condicionamento, 1h de técnica e 1h de luva, corda, etc.). Entre a musculação e o boxe tomei um scoop de whey e duas colheres de creatina. Segue a rotina! Sem cansar!!! "Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar indo em frente"
Postado 8/01/2014 às 14:10 01/8, 2014 eu criei mas acho que tem passar por algum tipo de aprovação pois não apareceu na área de tópicos mas mudei a dieta comecei uma cetogênica.Bem Voltei a malhar no dia de 02 de janeiro com uma dieta de 2000 calorias por dia porem no 5° dia quando vi que não tinha perdido uma grama resolvi ser mais radical e tentar novamente a dieta cetogênica. Bem peso 102 quilos meu objetivo mínimo de 12 quilos em 25 a 30 dias de dieta. Minha ultima refeição de Carbo foi no dia 06/01 as 22:00. No primeiro dia foi bem tranqüilo não tive nenhum dos sintomas negativos e de quebra estava com uma boa disposição nos treinos pois no dia 07/01 fiz 1h de musculação 30 minutos de esteira a 6.0 vel. o que mais me impressionou foi com 18h de Dieta estava pesando 101 quilos. Peso: 102 quilos Altura 1.78 BF: em torno de 25% (vou fazer avaliação física hoje) Dieta: primeiro dia: café da manha 2 ovos +100g de peito de frango Almoço+ 250/300 de peito de frango+ 2 a 3 colheres de sopa azeita+óleo vegetal que o frango foi frito+ 1 copo de refrigerante Kuait zero. Pré-treino:200g de peito de frango+3 colheres de sopa azeite+ óleo vegetal usado na carne. Pós-Treino 3 Salsicha assada no óleo+4 fatias de queijo mussarela+1 copo de refrigerante kuait zero. Li em alguns artigos que a proporção di dieta(quase ninguém segue) 65% gordura 30% proteína 5 % carbo. minha idéia é 2g de gordura por quilo/ 1g de proteína por quilo/ carbo o mínimo possível.Acho que extrapolei a proteína no primeiro dia mas vou controlar melhor no segundo dia. Relato Dieta Cetogênica (Dr Atkins) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148933-relato-dieta-cetogenica-dr-atkins/
Crie uma conta ou entre para comentar