Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Produto: Queimador De Gordura E Construtor De Massa!

Posts Recomendados

Postado

Bom, a minha duvida é bem basica, depois que retiraram o DMAA de alguns famosos pre treinos e termogenicos, a potencia e eficacia dos mesmos ficaram

bem comprometidas, queria saber dos mais experientes alem da Efedrina + Cafeina, qual produto top do mesmo seguimento no mercado atualmente,

sem levar em conta o Custo x Beneficio mesmo desde que seja realmente bom e eficaz!

Também queria saber mais a respeito de produtos que elevem o meu nivel de massa corporal, fazendo pesquisas estou notando uma seria tendecia do pessoal ao uso de PH (Pré - Hormonal), só que nao quero nem correr esse risco de mexer com hormonio, pois existe todo um cuidado de ciclar e fazer o pós sem falar dos reais riscos dos colaterais!

Treino muito tempo, porém serio mesmo somente a pouco mais de 1 ano, nao sou tão rigoso com minha dieta, porque faço dia do lixo todos os sabados, mais a levo a serio durante a semana, Atualmente Suplementando: Whey, Caseina, Creatina e 1MR new formula (Horrivel diga-se de passagem) nem se compara a velha formula.

nao possuo habito e nem gosto de consumir alcool e fumar!

quero dar uma definida a mais no meu shape e aumentar o meu volume muscular, pois ja tem um bom tempo que acho que "cimentei" no que já tenho!

E isso nao signfica que eu queira ambos objetivos ao mesmo tempo, não impossivel, pois o Segundo fontes, O GH original é capaz de fazer, porém além de dificil de encontrar é muito caro o ciclo SE O ENCONTRA ORIGINAL, sendo assim totalmente inviavel...

Então o meu objetivo no topico é saber dos experientes produtos capazes e eficazes para eu obter os respectivos objetivos!

Perca de gordura uma vez que: após a retirada do DMAA do Lipo6 e Oxyelite não ficaram tão bom e eficaz quanto antigamente quando em sua formula antiga!

Volumizador de Musculos: Uma vez que sou meio relutante ao uso de anabols e Pré-hormonais.

Desde já agradeço muito a todos pela atencao.

Obrigado.

Editado por Nilo Zyz's

Postado

É melhor se focar em um só objetivo.Sobre ph's,na minha opinião n vale a pena

Postado
  • Autor

Suplemento que vc perca fat e ganhe mm ao msm tempo n existe amigo....

vc "só" quer isso ? ai ai

Não, Acho que me fiz entender errado! perdão por isso...

O meu objetivo é prioritariamente definir meu shape!

Sei que o unico produto capaz de realizar esse feito é o GH original e alem de inacessivel é carissimo!

O que eu quis saber é qual produto após a retirada do DMAA do Lipo6 e Oxyelite é tão bom e eficaz qnto ao citados qndo na sua formula antiga!

E em relação a massa muscular, nao sou nada simpatico ao uso de Anabolizantes e Pre Hormonais, Além da suplementação "tradicional" a minha duvida é

se alguem com experiencia conhece um produto capaz e eficaz em dar "UP" no volume muscular!

E isso nao significa fazer ao mesmo tempo!

Obrigado mais uma vez e desculpa pelo mau entendido!

É melhor se focar em um só objetivo.Sobre ph's,na minha opinião n vale a pena

É disso que eu estou falando irmao! :thumbsup_anim:

Editado por Nilo Zyz's

Postado

Nilo Zyz's, on 26 Dec 2013 - 02:34, said:snapback.png

só quero dar uma definida a mais no meu shape e aumentar o meu volume muscular

isso e o que todo mundo quer creio eu =/

Editado por chicosilva

Postado

Nao espere muito de suplementos. Pro hormonais nao sao suplementos, sao piores do que anabolizantes e tem mais colaterais.

Efedrina e cafeina pra dar uma definida ja vai dar conta (dependendo do seu shape) e do shape esperado...

Dietinha + EC e paciencia.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.