Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda Sl 5X5

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada, depois de muita leitura resolvi experimentar o treino Stronglift 5x5

Ficou estruturado assim:

A

Agachamento 5x5

Supino Reto 5x5

Remada Curvada 5x5

Barra fixa supinada 5xMax

----

B

Agachamento 5x5

Desenvolvimento em pé 5x5

Lev Terra 1x5

Paralelas 3xMax

----

Sabem me dizer se tá bem estruturado?

- Não consigo fazer 5x5 de barra fixa, devo fazer no puxador com uma carga menor que meu peso corporal ou faço 5 séries até a falha? Acho que consigo fazer 5/4/3/3/2

- Apoio ou Paralelas?

- Posso fazer um treino rápido de panturrilhas e antebraços seguido de 30 minutos de aeróbico nas terças e quintas ou vai prejudicar muito o descanso? Tem meses que estou treinando panturrilhas e antebraços diariamente e estou gostando dos resultados.

abraços!

Postado

- Barra Fixa

- Paralelas

- Não recomendo, o Terra + Supino + Barra e etc, já recrutariam bem legal o antebraço, e panturrilha pode fazer nos dias de SL um exercício se quiser. Priorizaria um descanço completo, sem aeróbicos e etc. Claro esse é o que eu prefiro, pode testar se quiser.

Tem gente que divide, um treino de Sl focando no Terra e outro em Agacho, depende de voce, tambem acho que seria legal colocar algo de costas no B. Depende de como seu corpo reage ao descanço e tals, tem alguns exemplos no forum realmente bons.

Tente equilibrar os treinos, aparentemente o A está mais intenso que o B.

Mas espere, alguem mais experiente para avaliar melhor, e Bons Ganhos!

Postado

Faz as barras e paralelas 5x5 - vá aumentando o número de reps até fazer 5-5-5-5-5... quando ficar fácil, coloque pesos - 2 kg/treino. Use a mesma regra de progressão de cargas dos mesmos pesos dos outros exercícios. São excelentes exercícios e vão te deixar mais forte.

Eu não vejo necessidade de treinar panturrilhas ou abdome quando você 100 kg ou + no agachamento rs. Se não atrapalhar sua progressão de cargas, vá em frente. A progressão é tudo!

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.