Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Entrar Em Dieta Cetogenica?

Thor4fitt

Posts Recomendados

Postado

Estou a 1 mes em cutting, meu cutting sera composto sobre 3 fazes:

Fases:

1 :
(Inicio com 300g de carboidratos, 2600kcal)
(Duraçao de 1 Mes, baixando os carbos aos poucos ate chegar a 150g)

2:
(Adiçao de AEJ, Suplementaçao totalmente adequada e eficiente)
(Adiçao de ECA, e finalizar a segunda fase com 80g de carbo) {Ir diminuindo aos poucos}
(Duraçao de 1 mes)

3:
(Nao Consumir mais sal, e controle impulsivo no sodio, dieta a base de ovos, batata doce e frango sem tempero)
(Prevalencia de AEJ, ECA e Oxandrolona)
(Tipo de dieta, penso em fazer uma dieta cetogenica, sera que compensa???????)
(Duraçao de 1 mes)

Total de 3 meses em cutting

Vale a pena? Li muitos artigos confiaveis e incentivadores a fazer esta dieta, mas isso apenas na teoria, sera que realmente vale a pena ??? Zerar os carbos e necessario? (20-40g de carbos)

Visitante usuario_deletado172
Postado

Nos primeiros dias tem que ser isso aí, 20~40.

Pra manter, pelo que vi, uns 80, 80 e poucos no máximo.

Eu confesso que tenho vontade de fazer mais p/ frente. Estar num estado constante de queima de gordura como substrato chega a ser surreal.

Se você tiver auto-controle (porque deve ser difícil) e condições (de comprar a paradinha na farmácia p/ avaliar se está entrando/entrou e de comprar multi vitamínico e minerais) acho que pode ser interessante sim.

Postado (editado)

Nos primeiros dias tem que ser isso aí, 20~40.

Pra manter, pelo que vi, uns 80, 80 e poucos no máximo.

Eu confesso que tenho vontade de fazer mais p/ frente. Estar num estado constante de queima de gordura como substrato chega a ser surreal.

Se você tiver auto-controle (porque deve ser difícil) e condições (de comprar a paradinha na farmácia p/ avaliar se está entrando/entrou e de comprar multi vitamínico e minerais) acho que pode ser interessante sim.

Nao li sobre essa " Paradinha da farmacia pra ver se estou entrando ou entrei" Nao me informei sobre isso, existe alguma maneira de saber?

Pelo que vi sao 3 dias zero carbo pro corpo começar a entrar em estado de cetose, minha suplementaçao vai ser perfeita, sem essas coisas de marketing, tenho boas condiçoes de vida nao vou negar, eu estudo bioquimica e sou educador fisico, mas isso nao me impede de vir aqui e querer aprender mais...

(Estou usando a conta de um amigo, essa Thor4Fitt nao e minha)

Eu tenho 3 anos de treino, estudo bioquimica a 4 meses, estudei 6 meses biomecanica e fisiologia, nao fiz faculdade, contratei profissionais professores para me ensinar e me dar aula particular... Enfim, eu li muito sobre dieta cetogenica, muito mesmo, estou bem informado, gostaria de saber se na pratica ela funciona de verdade...

Você é competidor ou algo do gênero?

Nao mas penso em competir breve, aqui vai minhas medidas:

Treino: 3 anos (1 ano e 7 meses CAGADOS e VOMITADOS no lixo) (Passando 3-4hrs na academia)

Biotipo: Mesomorf

Braços: 40cm

Pernas: 67cm

BF: Atualmente estou com 11% mas a 1 mes estava com 15%

Panturrilhas: 42cm (Meio retidinhas hauahuahua)

Editado por Thor4fitt
Visitante usuario_deletado172
Postado

Tem, é uma fitinha em que você mija encima e de acordo com a cor você sabe se está em cetose ou não.

E outra, há pessoas que entram em cetose rápido, 2, 3 dias, mas há outras em que o processo demora.

Procura o blog lowcarb do Dr. Souto que lá você tira (o resto das) suas dúvidas.

Postado

Vai usar um protocólo da paleo diet ou do atkins?

Em ambas é muito importante que você coma gorduras, isso permite que você se sinta disposto, com energia e estimula seu corpo a queimar seus estoques de banha.

O protocolo original da dieta é limitar seu consumo líquido de carboidratos( carboidratos dos alimentos - fibra alimentar) em 20-30 gramas e comer gordura e proteína a vontade, claro que você não vai fazer isso de maneira tão desregrada, mas vejamos, exagerando no consumo de gorduras e até de carboidrato: se você comer 150 g de proteína e 100 de gordura, com 50 de carboidrato você atinge somente 1700 calorias. Eu como menos calorias do que isso as vezes e me sinto disposto pra treinar, nem parece que estou em cutting e se você escolher boas fontes de carboidrato( fontes pobres em em carbo, no qual você come mais, consome mais nutrientes sem extrapolar a dieta) você nem sente tanta falta deles... exceto quando tem bolo, sorvete, chocolate na sua frente...

Postado

na minha opniao, vale a pena ciclar cetose, tipo 7 dias on , e 2 off pra recarregar o estoque, e por ai...

o que é uma ótima opção pra manutenção ou ganho de peso :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...