Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre Meu Treino Abc2X

Posts Recomendados

Postado

Então galera , esses dias criei um tópico sobre um treino , e acabei fazendo o que o {..mAthEUs..} postou , q está nesse link https://www.hipertrofia.org/forum/topic/146990-avaliem-treino-abc2x-com-alguns-compostos/page-4

então ... ontem eu tinha feito o A mas com repetições diferentes , na paralela eu tava falhando toda hora com 6 resp , e consegui fazer só 3 séries ...

hoje eu fui fazer o B , no puxador frente até q fiz de boa , fiz 4x10 , pegando 35kg ;o por isso q eu n consigo fazer barra fixa ainda , pq peso 65kg , imagine puxar o dobro lá .. mas fiz de boa no puxador

quando fui fazer o pendlay ... o negocio chato p mim acertar a posição , mas acho q consegui , fiz com 15kg de cada lado , eu senti mais minha coluna do que os musculos das costas , talvez eu tenha feito errado n sei ... , dps parti pro rosca direta e fiz de boa 4x10 com 10kg de cada lado , qd acabei fiz o kroc rows com halteres q pesa 10kg , o kroc queimou meu ombro todo auehuae , mas n senti mt minhas costas tbm n sei pq ... e quando acabei o treino meu bíceps não tava nem muito inchado nem nada o.o ...

então , seria melhor eu fazer outro exercicio no lugar do pendlay ? ou será q esses exercicios pode fazer crescer mais do que uma série normal , mas sem sentir muito os musculos ? pq antes eu fazia puxador frente, puxador tras , puxador triangulo , remada baixa , rosca direta , rosca alternada e rosca inversa e eu sentia bem mais pump do que com o treino q fiz hoje =o , será que é normal isso e depois vou sentir o pump com o treino B de hoje ? ou será q o que eu fazia antes foi melhor pra mim ?

help plzz c: , amanha vou fazer o treino C

ee outra coisa , o treino A acho q foi bom , senti um pump daorinha , até agr to sentindo o meu triceps huaehu

Editado por Maah Souza

Postado

tu nao ta sentindo nao significa q nao esteja trabalhando

biceps nao incha nao significa q nao ta crescendo, pump nao é sinal de resultado

barra só se aprende fazendo barra, bem no inicio dos meus treinos quando eu fazia puxador ainda o maximo que coloquei foi 40 se 50 se bem me lembro e depois fui pra barra fazendo chorando 1 e fiquei na barra até conseguir fazer uma serie completa, o q mais tem em academia é um cara q faz puxador com baita peso e mau se aguenta na barra

Postado
  • Autor

tu nao ta sentindo nao significa q nao esteja trabalhando

biceps nao incha nao significa q nao ta crescendo, pump nao é sinal de resultado

barra só se aprende fazendo barra, bem no inicio dos meus treinos quando eu fazia puxador ainda o maximo que coloquei foi 40 se 50 se bem me lembro e depois fui pra barra fazendo chorando 1 e fiquei na barra até conseguir fazer uma serie completa, o q mais tem em academia é um cara q faz puxador com baita peso e mau se aguenta na barra

então será q o treino de costas foi bom ? eu não senti mt os musculos , mas quando eu sai da academia , poha tava sem energia nenhuma , acho q foi por causa do kroc rows sei lá ahuaeh , no meu outro treino eu sentia o biceps inchado qd terminava , já nesse B de hoje n senti mt ... será q devo continuar com o B q fiz hoje e ver se vou ter resultados legais ?

Postado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.