Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Muita Fome :o


Lucas344

Posts Recomendados

Estou de ferias, e nessas ferias como eu estou dando atenção so a academia estou de bobeira o dia todo treino so a noite, e estou seguindo uma nova dieta que eu acabo comento de 3 em 3 H +-, estou a umas 2 semanas seguindo essa dieta, mas agora estou com muita fome a todo momento, ta osso tipo eu acabo de comer da uns 30min ja sinto fome... sera que isso passa ou devo mudar de dieta?(n posso postar a dieta agora a tabela não ta nesse PC), a minha dieta é bem boa a meu ver proteínas em todas as refeições e carbos....


agora que eu fui ver tem varias topicos disso,TOPICO FAIL KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aumenta a gordura e as fibras, seguram legal o apetite...

Se não der jeito, tente fazer uma dieta de jejum intermitente, depois de uns dias, vc acostuma com a fome e poderá comer bastante em uma, duas ou três refeições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer de 3 em 3hs, não é dieta, é um estilo de vida, de alimentação. coloca salada que ajuda na saciedade, ou manda um café, ou até mesmo agua.


Comer de 3 em 3hs, não é dieta, é um estilo de vida, de alimentação. coloca salada que ajuda na saciedade, ou manda um café, ou até mesmo agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de ferias, e nessas ferias como eu estou dando atenção so a academia estou de bobeira o dia todo treino so a noite, e estou seguindo uma nova dieta que eu acabo comento de 3 em 3 H +-, estou a umas 2 semanas seguindo essa dieta, mas agora estou com muita fome a todo momento, ta osso tipo eu acabo de comer da uns 30min ja sinto fome... sera que isso passa ou devo mudar de dieta?(n posso postar a dieta agora a tabela não ta nesse PC), a minha dieta é bem boa a meu ver proteínas em todas as refeições e carbos....

agora que eu fui ver tem varias topicos disso,TOPICO FAIL KKKK

Vc deve esta comento carbos simples de rápida absorção.

Vc pode substituir os refinados pelos integrais, as fibras presentes nos integrais deixam a digestão mais lenta e aumentam o tempo de saciedade.

Editado por Veve Nutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...