Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pular Refeições!


FelipeIZ7

Posts Recomendados

Eae galera beleza?

Estou em cutting a 2 meses e me bateu uma grande dúvida. Digamos que eu acorde no horário de almoço em algum dia da dieta, e perda o meu café da manhã, eu faço ele normal, diminuo as quantidades, ou pulo para o almoço?

Valeu se puderem ajudar, abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae galera beleza?

Estou em cutting a 2 meses e me bateu uma grande dúvida. Digamos que eu acorde no horário de almoço em algum dia da dieta, e perda o meu café da manhã, eu faço ele normal, diminuo as quantidades, ou pulo para o almoço?

Valeu se puderem ajudar, abraço!!

Já está errado de acordar tarde , dieta é dieta e tem que ser seguida.. rsrrs

Mas se acontecer isso , espera logo o almoço e esquece o lanche , jejum de vez em quando faz muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo fato de ser um cutt, muitos pensam que não vai fazer diferença, perder uma única refeição, porém faz.

O seu corpo está acostumado a comer uma quantidade "X", então é necessário que ela receba ela todos os dias, mesmo que seja atrasada. E caso, não a como, o seu organismo vai reclamar, gerando assim alguns sintomas, te deixando logo, com um mau estar.

Então faça como o colega, Pedro falou: divida a refeição perdida nas de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O seu corpo está acostumado a comer uma quantidade "X", então é necessário que ela receba ela todos os dias, mesmo que seja atrasada. E caso, não a como, o seu organismo vai reclamar, gerando assim alguns sintomas, te deixando logo, com um mau estar.

Poderia explicar melhor como o organismo irá reclamar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...