Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Lipodrene Hi Tech 100Caps

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, tranquilos? Então, esse é meu primeiro relato aqui no fórum e vamo que vamo...

Estou tomando o Termogênico Lipodrene com 25Mg de Efedrina, daquela formulazinha mágica que é o dmaa.

Antes de tudo, estou treinando desde Julho. Em Setembro tomei o Lipo Black UC e não curti muito, esperava mais. Em Junho, estava pesando exatos 80kg, hoje já cheguei em 69kg \o/ E agora peguei esse termogênico para diminuir meu bf, perder as gorduras localizadas pois ainda tenho barriguinha e esses pneus que são muito feios, e também dar uma definida.

Minha ficha:

Altura -- 169

Peso -- 69,2

Idade -- 18

Tempo de treino -- 5 meses

Meu treino >> https://img51.imageshack.us/img51/6117/znxe.jpg (Não está aparecendo ai, mas faço 15min de corrida na esteira antes e depois do treino).

Não estou fazendo nenhuma dieta, mas também não estou comendo qualquer coisa. Não bebo refrigerante, estou comendo o mínimo de carboidratos possível(após as 16hrs nada de carbo), nada de frituras, coisas muito calóricas e sempre que possível, nem faço questão do dia do lixo.

Meu objetivo é perder essas gorduras, chegar a 65kg e já começar a definir...

Comentem para ajudar no que acharem necessário, e sempre que possível acompanhem...

PS: Tomei um hoje as 15hrs e depois fui jogar um futebol. 3 horas se passaram e eu tinha um gás imenso! Não tive tontura nem nada... Amanhã ao acordar já irei tomar um, me alimentar e depois treino! A cada semana postarei meu peso(e fotos também se possível). Também avisarei sobre qualquer efeito que eu tiver...

VALEU!!!

Eu atualmente >>>> https://imageshack.us/a/img89/9042/clin.jpg // https://imageshack.us/a/img850/4539/4m75.jpg

Editado por Renato Dutra (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

2º dia de uso:

Acordei as 8:30, tomei café, logo depois tomei uma capsula do Lipodrene... 9:30 fui treinar... Não senti nada, apenas sudorese excessiva, mas no treino, percebi que não tive tanta fadiga... 10:40 terminei o treino e fui pra casa... as 12:40, almocei(Arroz, Salada, Feijão e Bife) não botei muito arroz pois estou tirando o máximo possível de carbos... As 15:00 tomei outra capsula e fui jogar futebol... Não cheguei a ficar cansado como sempre, e pouca fadiga, além de sudorese excessiva... 19:00 chego em casa, tomo banho e janto(Bife, Feijão, Batata Doce e Salada) e depois mais nada... Agora estou escrevendo meu relato e dando todas as infos pra vocês hahah É isso ai! ;)

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

Iaew! Parei de tomar o lipodrene no terceiro dia de uso por causa de uns imprevistos como viajem... Voltei a tomar dia 1º de Janeiro e to até hoje tomando(Já são 13 dias...) O que posso dizer desses 13 dias? PERFEITO! Melhor termo que eu tomei e olha que nem acabou o pote ainda rsrs Vejam a diferença em 13 dias...

Minha ficha:

Altura -- 169 -----> 169cm

Peso -- 69,2 -----> 65,0 KG

Idade -- 18 -------> 18 (rs)

Mais de 4kg perdidos só de gordura praticamente e quase nada de massa magra... Aumentei braço, perna, e a definição tá muito foda!! Ai vai uma foto atual...

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1536624_699445450088349_1514069258_n.jpg

Mermão, sem palavras! Lipodrene melhor que qualquer outro! Dia 26 eu termino o pote(fiz a contas já rs) e vou postando o que acontecer de bom e ruim ai hahha Valeu!!

Editado por Renato Dutra (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.