Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab2X Push Pull


Rhaony

Posts Recomendados

Faço duas vezes por semana Panturrilha 3x 60 repts faço 20, diminuo peso depois mais 20 e ae em diante ate 60

A

,agachamento 4x

supino reto 4x]

desenvolvimento milit 4x

paralelas 4x

B n vou fazer terra 2x na semana n, sinto muita dor na lombar, ae troco um dia por stiff

terra 3x

chin ups pegada neutra 4x

curvada 4x

encolimento 3x

Rosca direta

A2 Front squat3x

Supino inclinado 3x

supino reto3x

Milit press 4x

Supino fexado 3x

se tiverem uma dica , meus braços sao muito fracos principalmente meu triceps musculo que menos desenvolve

Editado por Rhaony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faço duas vezes por semana Panturrilha 3x 60 repts  faço 20, diminuo peso depois mais 20 e ae em diante ate 60

 

 

,agachamento 4x

 supino reto 4x]

desenvolvimento milit 4x

paralelas 4x

 

 

B   n vou fazer  terra 2x na semana n, sinto muita dor na lombar, ae troco um dia por stiff

 

terra 3x

 chin ups pegada neutra 4x

curvada 4x

encolimento 3x

 

Rosca direta

 

 

 

A2 Front squat3x 

Supino inclinado 3x

supino reto3x

Milit press 4x

Supino fexado 3x

 

 

 

se tiverem uma dica , meus braços sao muito fracos principalmente meu triceps musculo que menos desenvolve

 

Se as repetições forem 4x6 legal eu prefiro 5x5.A1 tá legal.No b tiraria encolhimento e rosca, colocaria kroc row 2x25, chin ups e kroc row trabalham o Bíceps o suficiente, ,alem de serem exercícios compostos.Eliminaria o a2.Se não consegue fazer terra 2x na semana melhor reduzir a carga e dar atenção na execução.Se achar que não deve eu daria rdl, a progressão de carga é mais facil.Espero ter ajudado!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino tá maneiro, basicamente o que eu fazia. Faça como o Caiu disse faz 5x5 no a1 menos na paralela deixa 4x6, e no B tbm, chin ups 4x6, e nem precisa fazer rosca direta. No A2 se vc n sentiu nada no triceps, depois de fazer o supino fechado faz o triceps testa ou banco. E sobre o terra vc tem ctz q tá fazendo o movimento correto ? Pq pode ser isso. No meu push/pull eu fazia 2 pra musculo grande 1 pra pequeno, e obtive bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minha lombar doi muito na semana bixo pqp  só stiff msm q n sentiria a lombar o rdl com certeza vo senti

e outra n são 4x6 é 4x8 3x8

Cara das duas uma ou vc tá executando o terra curvando a coluna ou vc executa de forma satisfatória mas esta com alguma lesão na lombar.Procura um médico ou para uns dias e vê como o corpo reage . Faço fb3x com dois terra e um rdl e mais dois agacho livre e um avanço além de remada curvada e treino tranquilo sem dor alguma.Quanto a repetições experimenta low repetições, vc pode se surpreender.Se não tiver melhores resultados vc volta.Melhoras!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara das duas uma ou vc tá executando o terra curvando a coluna ou vc executa de forma satisfatória mas esta com alguma lesão na lombar.Procura um médico ou para uns dias e vê como o corpo reage . Faço fb3x com dois terra e um rdl e mais dois agacho livre e um avanço além de remada curvada e treino tranquilo sem dor alguma.Quanto a repetições experimenta low repetições, vc pode se surpreender.Se não tiver melhores resultados vc volta.Melhoras!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Blz manow , minha lombar cara acho q tenho alguma lesão so pode eu faço terra no meu limite cara eu termino minhas repetições n consiguindo fazer mais nem uma pra mim ta no meu limite cara em outra coisa eu ate agora n entendi a kroc row 2x25 pq tanta repetção assim em uma remada cara n entendi msm ainda mais q vc defende low reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz manow , minha lombar cara acho q tenho alguma lesão so pode eu faço terra no meu limite cara eu termino minhas repetições n consiguindo fazer mais nem uma pra mim ta no meu limite cara em outra coisa eu ate agora n entendi a kroc row 2x25 pq tanta repetção  assim em uma remada cara n entendi msm ainda mais q vc defende low reps.

É um exercício que melhora a pegada auxiliando nos básicos como terra, chin ups etc, além de dar um foco legal em biceps.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...