Postado 1/12/2013 às 15:32 12/1, 2013 Qual quer exercício q eu faço não dói,apenas dói se eu fizer esse alongamento Eu fiz ele agora pouco e agora está doendo um pouco (totalmente suportável). Apenas alguns movimentos que faz doer... No meu cotidiano eu ñ sinto ele e nem nos treino apenas nesse alongamento (cotovelo esquerdo). É naquela parte que agente sente o "choquezinho" quando batemos em algo. Mas tbm não é toda vez que dói quando faço o alongamento,as vezes faço e não sinto nada,as vezes faço e dói na hora um pouco e fica doendo por uns 3 min a para quando começo treinar. Editado 1/12/2013 às 15:55 12/1, 2013 por The Incredible (veja o histórico de edições)
Postado 1/12/2013 às 16:52 12/1, 2013 mano antes de treinar eu alongava, mas depois que parei de alongar percebi que meu rendimento ta melhor, na MINHA opinião... tipo eu alongava o triceps, e quando ia treinar sentia ele fadigado, era tenso.. ''Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes'' -The God Father https://www.youtube.com/watch?v=fx7UmWhQVAM DIÁRIO:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144869-borges-worlds-fb3x-as-cronicas-de-um-ex-gordo/?p=1916343 ''...ATUALMENTE, A TUA MENTE, ATUA OU MENTE?''
Postado 1/12/2013 às 16:53 12/1, 2013 Autor Nuss antes eu tinha dores nas costas quando NÃO alongava,comecei a alongar e nunca mais tive! Vou parar de fazer esse alongamento pra ver se passa
Postado 1/12/2013 às 17:24 12/1, 2013 Autor Quando criei o tópico a 1 hora tava doendo agora não sinto mais nada..
Postado 1/12/2013 às 17:36 12/1, 2013 mano antes de treinar eu alongava, mas depois que parei de alongar percebi que meu rendimento ta melhor, na MINHA opinião... tipo eu alongava o triceps, e quando ia treinar sentia ele fadigado, era tenso.. Não alongo mais também, apenas faço aquecimento no primeiro exercício de cada grupo muscular. Bem melhor, heuheuheuhe. "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 1/12/2013 às 19:34 12/1, 2013 Autor Estou pensando em fazer o seguinte; 5 min de aeróbico de baixa intensidade. Como faço FB3x sempre começo por peito.Ai faço 1 série de 20 reps leve no supino máquina e DPS fazer com peso normal.Oq vcs acha
Postado 1/12/2013 às 19:42 12/1, 2013 youtube dá uma olhada no canal do cara q tbm tem muito sobre aquecimento e alongamento. uma pergunta: vc faz alongamento antes do aquecimento? You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 1/12/2013 às 19:52 12/1, 2013 Autor Sim mas não faço aeróbico. Aquecimento q faço é supino máquina e pulley. Alongo antes e depois do treino Não sei inglês não..
Postado 1/12/2013 às 19:55 12/1, 2013 haaa então faça o aquecimento primeiro para preparar os tendoes e musculos para o alongamento! aquecimento pode ser uma pedalada de 10 min ou esteira, ou tbm esse aqui You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 1/12/2013 às 20:02 12/1, 2013 Autor Acho q nem é necessário alongamento.Oq vc acha do que postei sobre o aquecimento q pretendo fazer? E depois do treino tem que fazer?
Crie uma conta ou entre para comentar