Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor No Cotovelo

Posts Recomendados

Postado

Qual quer exercício q eu faço não dói,apenas dói se eu fizer esse alongamento

alongamento+para+bra%C3%A7o1.jpg

Eu fiz ele agora pouco e agora está doendo um pouco (totalmente suportável).

Apenas alguns movimentos que faz doer...

No meu cotidiano eu ñ sinto ele e nem nos treino apenas nesse alongamento (cotovelo esquerdo).

É naquela parte que agente sente o "choquezinho" quando batemos em algo.

Mas tbm não é toda vez que dói quando faço o alongamento,as vezes faço e não sinto nada,as vezes faço e dói na hora um pouco e fica doendo por uns 3 min a para quando começo treinar.

Editado por The Incredible (veja o histórico de edições)

Postado

mano antes de treinar eu alongava, mas depois que parei de alongar percebi que meu rendimento ta melhor, na MINHA opinião...

tipo eu alongava o triceps, e quando ia treinar sentia ele fadigado, era tenso..

''Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes''

-The God Father

https://www.youtube.com/watch?v=fx7UmWhQVAM

DIÁRIO:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144869-borges-worlds-fb3x-as-cronicas-de-um-ex-gordo/?p=1916343

''...ATUALMENTE, A TUA MENTE, ATUA OU MENTE?''

Postado
  • Autor

Nuss antes eu tinha dores nas costas quando NÃO alongava,comecei a alongar e nunca mais tive!

Vou parar de fazer esse alongamento pra ver se passa

Postado

mano antes de treinar eu alongava, mas depois que parei de alongar percebi que meu rendimento ta melhor, na MINHA opinião...

tipo eu alongava o triceps, e quando ia treinar sentia ele fadigado, era tenso..

Não alongo mais também, apenas faço aquecimento no primeiro exercício de cada grupo muscular. Bem melhor, heuheuheuhe.

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado
  • Autor

Estou pensando em fazer o seguinte;

5 min de aeróbico de baixa intensidade.

Como faço FB3x sempre começo por peito.Ai faço 1 série de 20 reps leve no supino máquina e DPS fazer com peso normal.Oq vcs acha

Postado

youtube dá uma olhada no canal do cara q tbm tem muito sobre aquecimento e alongamento.

uma pergunta: vc faz alongamento antes do aquecimento?

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado
  • Autor

Sim mas não faço aeróbico. Aquecimento q faço é supino máquina e pulley.

Alongo antes e depois do treino

Não sei inglês não..

Postado

haaa então faça o aquecimento primeiro para preparar os tendoes e musculos para o alongamento!

aquecimento pode ser uma pedalada de 10 min ou esteira, ou tbm esse aqui

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado
  • Autor

Acho q nem é necessário alongamento.Oq vc acha do que postei sobre o aquecimento q pretendo fazer?

E depois do treino tem que fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.