Postado 30/11/2013 às 15:03 11/30, 2013 Bom galera, não sei se esse treino vai ajudar em muita coisa, queria que voces avaliassem ele, e por favor criticas construtivas. Eu estou treinando dois musculos por dia, um pela manha e outro pela tarde assim posso colocar mais exercicios em cada um, Exemplo: Peito e Obrom, Peito pela manha com uns 8 exercicios, e ombro pela tarde com uns 8 exercicios tambem, voces acham que vai da em alguma coisa?
Postado 30/11/2013 às 15:05 11/30, 2013 Bom galera, não sei se esse treino vai ajudar em muita coisa, queria que voces avaliassem ele, e por favor criticas construtivas. Eu estou treinando dois musculos por dia, um pela manha e outro pela tarde assim posso colocar mais exercicios em cada um, Exemplo: Peito e Obrom, Peito pela manha com uns 8 exercicios, e ombro pela tarde com uns 8 exercicios tambem, voces acham que vai da em alguma coisa? cara está ultra volumoso não é necessario 8 execicios para cada musculo 3 no maximo e tente fazer na mesma hora os dois musculos faz a seguinte divisão biceps/costas peito/triceps/ombro perna o ombro se vc quiser pode colocar com o de perna Editado 30/11/2013 às 15:06 11/30, 2013 por Pedrocka (veja o histórico de edições) "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 30/11/2013 às 15:17 11/30, 2013 Autor Sei man, quero deixar perna sozinho, axo que perna e mais cansativo pelo menos pra min,
Postado 30/11/2013 às 15:22 11/30, 2013 então faz 3 exercícios para cada musculo de ombro pode fazer até só 2... perna vc faz uns 4 e panturrilha 1 ou 2 "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar