Postado 31/03/2008 às 01:21 03/31, 2008 valew pessoal, peço só que me ajudem, trino já faz 6 meses, há dois meses estou pegando forte com dieta e treino, que dura uns 45 min, A peito e costa B biceps triceps e ombro e C pernas.....é necessário ir de segunda a sexta para ter melhores resultados ou isso é um erro por faltar tempo de descando?
Postado 31/03/2008 às 12:31 03/31, 2008 eu vou de seg a sex e descanço bem, faço serie ABCDE, mas vc tinha q dividir melhor seu treino tipo..A-peito/triceps B-costa/biceps C-perna/ombro "Se eu morrer mande dez anjos me buscar, porque do tamanho que eu vou ficar, VAI SER FODA ME LEVAR." Go Hard or Go Home!!!!
Postado 31/03/2008 às 17:12 03/31, 2008 tbm axo q voce teria q dividir o treino melhor, pq fazer peito e costas no msm dia nao axo bom do jeito q o ramon falo ai eh bom mais vc pode escolher entre esses 3 aki oq qual voce axa melhor... peito/ombro ; biceps/triceps ; costas/perna ou peito/Biceps ; ombro/perna ; costas/Triceps ou peito/Triceps ; ombro/perna ; costas/Biceps
Postado 1/04/2008 às 16:42 04/1, 2008 Necessario pra ter melhores resultados naum cara.. =] Soh que faz que nem nos posts acima da uma dividida melhor nos treinos Que deus cuide dos meus amigos. Pois dos meus inimigos cuido eu.. Nunca foge, sempre aceita um desafio com o coração quente e o olhar frio. Nunca vai se render, nem se perder. Sua meta na vida é vencer. Olho no olho, dente cerrado, a mente afiada e o punho fechado. Se o golpe é certo ele jamais falha, está sempre pronto pra batalha.. Estão os que continuam correndo quando as pernas tremem, os que continuam jogando quando o ar acaba, os que continuam lutando quando tudo parece perdido, como se cada vez fosse a útima... convencidos de que a vida em si é um desafio. Sofrem, mas não se queixam, porque sabem que a dor passa. O suor seca. O cansaço termina. Mas há algo que nunca vai desaparecer: a satisfação de ter alcançado o impossivel
Postado 1/04/2008 às 18:59 04/1, 2008 Administrador Uma divisão boa de ABC uma vez na semana. Segunda - Peito e Biceps Quarta - Costas e Triceps Sexta - Perna e Ombro Deixe ombro longe do dia de peito, para não sobrecarregar.
Postado 6/04/2008 às 02:45 04/6, 2008 dependendo da maneira de treino a divisão que vc falou antes n estava errada se quizer pode manter a - peito / costas b - pernas c - biceps / triceps / ombros
Crie uma conta ou entre para comentar