Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciante: Treino, Dieta, Suplementos É Dicas :d


JonasRdosantos

Posts Recomendados

Bom cara Membros esse é meu perigo topico, não estava achando como postar mas agora consegui.

Comecei musculação faz 2 semanas para a adaptação é agora, após pesquisa comecei um treino especifico é uma dieta. Portanto gostaria de saber se estou fazendo o certo. Meu objetivo e ganhar massa.

Tenho 22 anos, 75kg, 180cm, acho que sou ectomorfo(haha), Treino das 6 e 30 até as 7 e 30 e depois vou pro trabalho e faculdade.

Dieta Obs; nos dias sem treino mantenho a mesma dieta

5:45-ao acordar(pré-treino): 2 bananas/aveia/suco+ 2 capsulas BCAA

7:30 - Pós treino: 30 a 40gramas de whey + 50grmas dextrose+2 cap bcaa

10:00- banana/maça/alguma fruta+club social integral

12:00- almoço: peito frango(ou bife magro)/arroz/feijão/batata(ou aipim)/couve/salada

15:30- 180gramas iogurte light com aveia e banana

18:00 - 3 fatias de pão integral,ricota,peito frango(ou chester),requeijao light, ovo cozido. alface, leite desnatado, suco

22:00 - janta: peito frango,arroz, salda, batata, suco

Treino

Em relaçaõ ao treino tenho duvidas, se malhar 3 vezes na semana esta bom por enquanto?

faço peito e triceps juntos, mas vejo que quando faço costas e biceps, os exercicios de costa ja trabalham muito o biceps, sendo que depois pra fazer o mesmo ja estou esgotado, posso fazer peito e biceps e costa e triceps?

segunda: peito e triceps

peito:supino reto, crucifixo, supino inclinado, voador

triceps: rosca testa, puxada triceps w, puxada corda

quarta: costa e biceps

costa: puxada na frente e atras, remada sentado com triangulo,serrote

biceps: rosca scott, rosca direta roldana, rosca direta barra reta

sexta; ombro e pernas

ombro: levantamento frontal, levantamento lateral, desenvolvimento

pernas: leg press, cadeira extensora. cadeira flexora, paturilha sentado

SUPLEMENTAÇÃO

Em relação a suplementação tomo whey + dextrose + bcaa

no comecei acabei comprando o total whey da DNA pq n tinha noção de suplemtos, mas vi que é totalmente inutil e ruim. Agora comprei um Whey 80% da Growth que vi que era um bom custo beneficio

Dextrose é BCaa sao da NeoNutri

gostaria de saber se minha suplementação está correta.

Desde já fico muito grato pelas respostas, peço desculpa por a extensão do texto.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa e fora da área específica. Poste a dieta em Nutrição, seguindo modelo padrão afixado na área e assim por diante.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...