Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Squat Vs. Leg Press Para Pernas Grandes


Visitante usuario_deletado2334455

Posts Recomendados

Há tempos que quero testar leg press unilateral, mas sempre acabo esquecendo. Próximo treino vou tentar não esquecer.

Gostei do artigo. Eu já tinha um pensamento parecido, prefiro agacho, mas o leg press também é um bom exercício.

Talvez o Elliot esteja falando sobre o agachamento trabalhar trilhões de partes do corpo além das pernas... (não vi o vídeo)

Se for isso, verdade pura.

Basicamente foi isso mesmo que ele disse. Afinal a filosofia dele é "to become a stronger version of ourselves". Ainda bem que meu inglês dá pra entender bem esses vídeos porque na gringa tem muito canal bom e no youtube brasileiro não conheço nenhum canal que se compare a elliott, omar isuf, candito, etc. Sugiro que dêem uma olhada.

Nightly, é tu que é fã de front squat, né? dá uma olhada, talvez interesse.

http://www.youtube.com/watch?v=BVV_sCtRUf0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sinceramente... se eu fosse fisiculturista, e tivesse que escolher APENAS um dos dois, para ter PERNAS GRANDES, eu escolheria leg press.

ps: eu nao faço leg faz uns 3 anos, não gosto. mas sei que ele tem o seu valor

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esse artigo foi um dos que gerou mais discussão na página do Lyle.

Como o squat_fã falou, para ter hipertrofia precisa ter progressão de cargas. Você pode conseguir isso nos dois exercícios. A ideia do Lyle não era dizer qual era o melhor, e sim mostrar que no leg você também pode ter bons resultados se progredir cargas.

Há quase dois anos eu tive uma lesão na lombar, fiquei uns 4 meses sem poder agachar, aliás sem fazer nada com a barra nas costas ou ombros. O único exercício que eu conseguia fazer para pernas sem sentir dor era o leg press unilateral. Gostei tanto que até hoje continuo utilizando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Um pouco menos da metade, pelo menos para mim.

EU diria que uns 45%

Ou seja, se vc faz com 100kg as duas, conseguiria fazer com uns 45kg só com uma

Hum. Valeu cara. Só pra ter uma noção porque vou tentar na semana que vem ,)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco o foco do tópico, potencialmente falando, para hipertrofia é melhor fazer um Front squat ou Squat comum?

To pensando em mudar para o front porque estou estagnado no mesmo peso faz tempo!

_____________________________

Extensora também acho um ótimo exercício, porém feito de forma incorreta tem um grande potencial para lesões, minha dica é não deixar o ego falar mais alto, a extensora é um exercício para ser feito com uma faixa de reps maior, assim não sobrecarrega tanto o joelho!

Quanto ao leg press, faz tempo que não faço ele, porém vou testar fazer unilateralmente para ver no que dá.

______________________

No treino pode existir os 2 exercícios, o agachamento para aumentar sua força e leg press para dar um up nos quads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente... se eu fosse fisiculturista, e tivesse que escolher APENAS um dos dois, para ter PERNAS GRANDES, eu escolheria leg press.

ps: eu nao faço leg faz uns 3 anos, não gosto. mas sei que ele tem o seu valor

penso o mesmo que vc

Há tempos que quero testar leg press unilateral, mas sempre acabo esquecendo. Próximo treino vou tentar não esquecer.

Gostei do artigo. Eu já tinha um pensamento parecido, prefiro agacho, mas o leg press também é um bom exercício.

Basicamente foi isso mesmo que ele disse. Afinal a filosofia dele é "to become a stronger version of ourselves". Ainda bem que meu inglês dá pra entender bem esses vídeos porque na gringa tem muito canal bom e no youtube brasileiro não conheço nenhum canal que se compare a elliott, omar isuf, candito, etc. Sugiro que dêem uma olhada.

Nightly, é tu que é fã de front squat, né? dá uma olhada, talvez interesse.

http://www.youtube.com/watch?v=BVV_sCtRUf0

vlww eu frago esse video sou inscrito no canal dele mas vlw mesmo amigo

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco o foco do tópico, potencialmente falando, para hipertrofia é melhor fazer um Front squat ou Squat comum?

To pensando em mudar para o front porque estou estagnado no mesmo peso faz tempo!

_____________________________

Extensora também acho um ótimo exercício, porém feito de forma incorreta tem um grande potencial para lesões, minha dica é não deixar o ego falar mais alto, a extensora é um exercício para ser feito com uma faixa de reps maior, assim não sobrecarrega tanto o joelho!

Quanto ao leg press, faz tempo que não faço ele, porém vou testar fazer unilateralmente para ver no que dá.

______________________

No treino pode existir os 2 exercícios, o agachamento para aumentar sua força e leg press para dar um up nos quads.

eu prefiro o agachamento convencional, já que não força tanto os eretores e é melhor para progressão de carga, já o frontal, fica um pouco dificil de progressão de carga, mais não deixa de ser um bom exercicio. (minha opinião)

------------------------------------

se for pra escolher entre leg press e agachamento livre, fico com o agachamento livre, pq a muitos anos atras não existia leg press e os caras eram grandes só fazendo agachamento e outros exercicios basicos, o leg só veio para facilitar o praticante de musculação, como prevenir lesões e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu treinei muitoooooooo tempo leg press, realmente acho um exercicio bom, mas eu trocaria ele pelo front squat sem pensar, eu nao gosto de me sentir preso , tipo ficar em uma maquina e ficar grudado la mexendo as pernas eu nao me sinto bem, sinceramente, quando fazia leg sentia um dor no joelho, nao sei se era equipamento nao sei dizer,so sei que quando abandonei o leg nunca mais senti nenhuma dor no joelho agachando apenas. mas mesmo assim considero leg um bom exercicio.

ativem a legenda no video , nao esta 100% mas é bakana oque ele disse , eu entendo muito pouco quem souber mais podia jogar a traduçâo , alias alguem podia kk traduzir todos videos desse cara , aprendi muito com esse cara, eu considero ele um mestre

resumindo

Primeiro ele fala que GYM que nao tem squat rack sao health clubs

Squat eh um padrao e mesmo enquanto vcpode desmantelar em por exemplo dl e leg press, e tem um padrao de recruetamento motor associado ao agacho e ele diz que vc nao quer criar um padrao de recrutamento falho. ou seja que seu sistema nervoso central desenvolve os padroes associados aos exercicios que "desmantelam" o squat, entao oque ele diz eh que assim cria um padrao falho pra desenvolver o squat, menciona que o mais importante sao os estabilizadores e que usando legpress vc treina o corpo pra ativar essas musculaturas(quadriceps) na ausencia dos estabilizadores(principalmente os da coluna e cadeia posterior). entao por fim ele sugere ao cara sem squat hack no health club pra usar legpress e DL e alternativas pra squat(goblet, jefferson, split) pra nao treinar errado o SNC e manter o recrutamento pra Squats correto. e diz que o que mais importa pra ele eh o SNC e sistema neuro muscular.

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...