Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Sabe Dizer Ql O Queimador De Gordura Em Q Theo Becker De "a Fazenda" Dizia Q Tomava ?

_Boyka_

Posts Recomendados

Postado
efedrina... afetamina... não me lembro

Por isso ele estava todo stressado! de todos o mais "leve" é a efedrina, agora imaginem os outros! sibutramina é um anorexígeno leve, sem tantos colaterais. Anfetamina é uma desgraça amigos, sei bem do que falo, pois fui viciado nela muitos anos atrás. Destrói completamente o SNCentral, dá paranóia, vicia tanto ou mais que cocaína, com uma diferença: uma dose dura várias horas seu efeito! Sibutramina nunca tomei, pois é uma droga recente, mas acredito ser parecido com franol, nada como anfetamina, de qualquer modo cuidado com essas coisas, são perigosas, se possível mantenham-se longe disso, a médio prazo mesmo o franol dá esses problemas, sobretudo psicológicos, mas também físicos como hipertensão, até podem dar enfarte, além de emagrecer, claro, pois são todos inibidores de apetite, ou seja , um cara com isso pura e simplesmente não tem vontade de comer!

Postado

sibultramina é mais pra aumentar saciedade do que pra queimar, aias, acho que nao aumenta o metabolismo...

deixa um pouco nervoso... mas só (foi o que senti...)

Postado

fiquem longe de femproporex,sibutramina,ribonabanto e remédios assim

causa um efeito rebote e ainda depressão e nóia afffff

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...