Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre O Que Vou Tomar


Theus Souza

Posts Recomendados

Boa Noite, preciso da opnião de vocês sobre o que vou começar a tomar, estou com 2 meses de academia, e já venho pesquisando sobre suplementos desde que entrei, já li vários topicos sobre suplementos.

Então eu treino de 5 da manhã até as 6:30, e estou pensando em comprar um Malto, um whey e uma creatina, para pós treino, vários lugares que pesquisei, indica que isso é o melhor para o aumento de massa, e não sei o que tomar para o pre treino, pois treino muito cedo, como já falei, treino as 5 da manhã, eu acordo de 4 horas, e não sei se pode tomar algo muito cedo assim, e o que tomar ?

E também queria saber se faz algum mal tomar esses suplementos muito cedo, sem ter injerido alguma comida, pois quando eu vo para a academia de 5 horas, eu não como nada, mas estou tentando fazer uma boa dieta, e estou me alimentando corretamente de 3 em 3 horas.

Agreadeço ae a opnião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra quem treina muito cedo e nao consegue comer nada, tem que ingerir em torno de 10g de BCAA, ou dar um jeito de comer antes de treinar.
Tem gente que defende que pode tomar whey mesmo antes de treinar, daí a opçao é sua.

Tu tem que pensar na dieta primeiro antes de tomar whey e malto no pós, monte ela primeiro para depois ver se vai precisar de tais suplementos, pq causo contrário vai ser só dinheiro jogado fora.

Creatina segue o padrao 5g por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já treinei assim muito cedo, e tomava um hipercalorico , ja deixava do lado da cama pronto na coqueteleira, e a agua do lado, na mesma hora que acordava já jogava a agua na coqueteleira e tomava, é uma boa alternativa pra quem não tem tempo, ou então vc ja cozinha batata, aipim, inhame , alguns ovos antes de dormir, quando acordar é so esquentar um pouco se quiser e comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa comer nada antes de treinar

pode tomar cafeina, começa com dose pequena e aumenta até 200mg, qdo parar de fazer efeito breca por umas semanas

...

creatina é bom, toma 3 a 4g por dia pra sempre...

whey e malto... não é essencial, seria melhor um bom café da manhã... com ovos, pão... ou até peito de frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem treina muito cedo e nao consegue comer nada, tem que ingerir em torno de 10g de BCAA, ou dar um jeito de comer antes de treinar.

Tem gente que defende que pode tomar whey mesmo antes de treinar, daí a opçao é sua.

Tu tem que pensar na dieta primeiro antes de tomar whey e malto no pós, monte ela primeiro para depois ver se vai precisar de tais suplementos, pq causo contrário vai ser só dinheiro jogado fora.

Creatina segue o padrao 5g por dia.

Então se a minha dieta for bem balanceada, eu não preciso nem comprar o whey e o malto né isso ?

E já que eu não consigo comer nada mesmo antes de ir, o BCAA eu tomaria 10g, 30 minutos antes do treino ? E pos treino só tomaria a creatina mesmo né, se a dieta for bem balanceada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...