Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lol


jeeeeeef

Posts Recomendados

Lerdo nesse relacionamento foi voce...

Ela pegando outro enquanto dizia que te amava...

O que eu tinha pra falar eu ja falei : segue a vida e tome isso como lição

Seu perfil diz 16 anos, tu ainda é moleque jovem, curte bastante ainda antes de ter um relacionamento

AH, e não perdoe uma traição se nao quiser ser corpo pra sempre. Quem trai uma vez trai dez

Lerdo nesse relacionamento foi voce...

Ela pegando outro enquanto dizia que te amava...

O que eu tinha pra falar eu ja falei : segue a vida e tome isso como lição

Seu perfil diz 16 anos, tu ainda é moleque jovem, curte bastante ainda antes de ter um relacionamento

AH, e não perdoe uma traição se nao quiser ser corpo pra sempre. Quem trai uma vez trai dez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É ia tomar altos cornos ...

Isso é resultado da oração " Nós livrai nos de todos os males , amém" . Cara você com certeza esta sendo chifrado a tempos , você é um corno .

Não fique triste por causa de mulher assim brother , mulher tem aos montes . Ela não vai ser a primeira nem a ultima na sua vida , toca o barco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tire isso como uma lição. Vou citar meu exemplo, comecei a namorar e fazer musculação no começo do ano. Tomei um pé na bunda há 3 meses. Era o namorado perfeito, me humilhei (no aniversário dela, 14 de agosto levei um ursinho e flores pra ela em uma praça lotada, imagine isso numa cidade de 40 mil habitantes) e tals, hoje eu não voltaria com ela nem f*dendo. Beleza. Nesses três meses não parei de pensar na minha ex um dia se quer. Mas quer saber? Gostar de quem gosta de você. Hoje estou com uma mina que me ama muito mesmo, além fico com mulheres casadas por fora lindas e gostosas da academia no qual há alguns meses nunca imaginaria come-las. Então o negócio é o seguinte, só se aprende vivendo, passando por aquilo. Relaxa que daqui alguns meses, vai estar cansado de tantas minas dando bola. Acho que é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais dificil de tudo isso, é que eu aturei um monte de merda por 2 anos, e agora to sozinho, restou pouquissimos amigos, e ainda to mal por ter tomado um pé na bunda, ela tinha tirado a nossa foto do papel de parede, eu n gostei, ela veio por a culpa em mim dizendo que fez isso porque eu fiz outra coisa há nao sei quanto tempo atras, pqp...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ligue mais pra ela. Não mande mensagem. Não fale com ela. Não olhe pra ela. Bloqueia ela em seu facebook. Finja que nada existiu entre vocês. Saia, faça amigos, seja alguém no qual as pessoas gostem de estar perto. Esta é uma das principais características de um alpha. Um pé na bunda é fundamental, sério. Não existe nada melhor que isso se tratando em forma de aprendizagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara vc saiu é ganhando com esse pé na BUNDA.

Largou de ser otário pelo menos.

Segue tua vida e não volte a ser pau mandado de mulher.

Abraços

2

Se a mulher te tratava assim como disse ter ficado sem ela foi a melhor coisa .

Arrume uma mulher q te ame de verdade e te respeite como homem.

Ela te largou porque viu q vc se cansou de ser um pau mandado dela e não ia se sujeitar mais aos joguinhos...pirraças...chifres... por isso largou vc, agradeça por ter ficado sem essa maldição na sua vida.

Estou certo q a partir de agora vai arranjar mulheres bem melhores do q ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...