Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Malto

Posts Recomendados

Postado

Estava pensando em comprar um malto pra tomar junto com whey e queria saber algum site e uma marca boa pra eu comprar(o malto onde eu comprei meu whey está esgotado), eu estava de olho num da max titanium, o qual parece ser a melhor marca pra malto. Ou até mesmo comprar uma dextrose, não sei muito bem a diferença entre malto e dextrose.

Obrigado

Editado por Melody

Postado

vai de qq marca, malto não tem segredo, a maior diferença é msm o sabor..

e tbm nem compensa comprar na net, isso vc encontra em loja por 10~15 reais, na net vc vai ter que pagar frete..

abraços..

Postado

A diferença entre malto e dextrose é bem pequena... Dextrose absorve um pouco mais rápido...

Postado
  • Autor

Essa absorção mais rápida seria melhor no pós ? Eu não vou pagar frete pelo malto, vai sair R$10,00 mesmo , meu amigo vai trazer pra mim :D

Editado por Melody

Postado

Essa absorção mais rápida seria melhor no pós ? Eu não vou pagar frete pelo malto, vai sair R$10,00 mesmo , meu amigo vai trazer pra mim :D

Não.

Postado

malto eu acho de 15 reais em uma loja de produtos naturais aqui perto mano, sobre o malto a marca não faz diferença, é tudo carbo!

Postado

vai de qq marca, malto não tem segredo, a maior diferença é msm o sabor..

e tbm nem compensa comprar na net, isso vc encontra em loja por 10~15 reais, na net vc vai ter que pagar frete..

abraços..

This.

Quanto a absorção da dextrose X malto nem sabia disso, mas qualquer uma vai ter o mesmo efeito se você levar em conta que a "janela anabólica" após o treino não dura 20 30 min., mas sim 24 horas como já foi comprovado.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.