Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Ciclo - Stano + Propionato.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Vai firme marreco.

Força e sorte brah :D

Valeu pela força brother! TMJ!!

Sua dica da pomada ajudou demaaaais...

- Mas tem tipo dois calombos duros e meio roxeados em cada canto do meu glúteo (onde foi a aplicação), como se o músculo estivesse rígido, mas espero q com o tempo e usando a pomada diariamente passe.

A dor no ombro já esta bem suportável, nada demais e q me incomode.., apenas a dos glúteos q esta sarando bem aos poucos!

Com relação a febre por enquanto nada hoje, mas ontem na janta tive q tomar remédio de novo pois ela voltou... mas acho q deu febre forte sabado e domingo pois não me alimentei corretamente... falta de apetite e dores não me deixaram comer decentemente e nas horas certas ;/

Hoje acordei melhor, seguindo dieta na integra e ate agora tudo okay.

Me resta decidir se mando no ombro direito ou vasto hoje... Mas provavelmente sera no ombro. Mais tarde relato...

Postado

Caraca febre direto... auto aplicação e tão facil

ussa 25x7 no vasto e de boa

acompanhando

Postado
  • Autor

Boa noite galera, desculpa a demora pra relatar mas nao tive muito tempo.

Vou por partes:

Ontem fiz a aplicação no vasto, dboa... mas hoje estou mancando e com mta dor na coxa (novidade kkk), maldito propionato.

Fiquei preocupado com os gluteos e resolvi ir no pronto socorro hoje a tarde, o clinico geral olhou e disse q é perigoso e bla bla bla, tudo aquilo q medicos falam sobre esteroides, e me indicou pra internação, disse q tem chance disso virar abcesso e ter q fazer drenagem, etc... RESUMINDO A HISTORIA: perdi a tarde inteira com isso, pra eles chegar e falar q eu teria q dormir no hospital, tomando anti-inflamatórios e q o medico so ia no quarto amanha de manha, e q exames como de ultrassom q teria q fazer seria soh de amanha tbm... Entao eu fiquei mto irritado e decidi nao subir pra internação, pois tomar ant inflamatorio e fazer compressa eu faço em casa!!!

Minha preocupação esta mto grande e queria uma luz de vcs... pois ja tem uma semana da primeira aplicação no gluteo e esta meio roxo e duro o local, irei começar tomar nimesulida hoje e fazer muita compressa e massagem pra ver se melhora! Se nao melhorar terei q voltar no pronto socorro e passar por tudo isso de novo :suicide_anim:

Estou começando a perder a vontade pelo ciclo, pois estou passando muita dor e isso esta me prejudicando na faculdade e na rotina (por exemplo hoje com a coxa doendo tanto). Se nada der certo, irei abandonar :(

Postado
  • Autor

Decidi continuar o ciclo! Fui no nutricionista e ele atualizou algumas coisas q nao sabia... tipo meu bf q diminui de 16% pra 15% (7 dobras) mesmo estando em off limpo.

Vou continuar o ciclo esta semana e ver como meu organismo reage, ver como vao ser as dores pos aplicação, etc... e se nada sair fora do controle irei ate o final com garra!!!!

Aplicação hoje provavelmente sera no ombro direito ou no ombro esquerdo (mesmo ombro q apliquei sabado) pois foi o local q menos incomodou e a dor passou depois de uns 2 dias.

Postado
  • Autor

Ontem a aplicação foi no ombro direito... aplicação tranquila, e a dor hoje nao esta incomodando tanto! O q pegou foi a febre q me deu nessa madrugada, por volta das 3h da manha fiquei mto quente e tive q tomar novamente dipirona pra abaixar a febre. A pessoa q me acompanha disse q é normal ter febre no ciclo com testosterona, mas msm assim, ta foda.

Ontem a academia nao abriu devido ao feriado, mas hoje volto a treinar pesado, e depois irei postar meu treino pra vcs.

Abraço.

Postado
  • Autor

Galera, voltei aqui pra dizer q infelizmente irei parar o ciclo!

Meu corpo nao esta reagindo bem: muita febre, mal estar, falta de apetite, dores por todo o corpo (e com mta intensidade nos locais das aplicaçoes). Ja perdi essa semana de faculdade por conta disso e nao quero brigar com meu organismo!

Ele simplesmente nao aceitou as substancias.

Muitos irão dizer q talvez eu nao estava preparado para o ciclo, mas ja tenho alguns anos de academia, leio muito sobre o assunto e acho q estava preparado sim (fisiologicamente).

Tentei, tentei muito, com garra... pois mesmo com os problemas fui ate a 5 aplicação.

Mas, nem tudo sai como a gnt espera. Depois da quinta e ultima aplicação, fervi de febre de madrugada, passei muito mal, e cheguei a conclusão q isso não é pra mim.

Espero que esse relato fique de dica para alguns q estavam acompanhando (ou q o lerão futuramente) que deve-se respeitar o próprio corpo e saber a hora de parar.

Nem precisarei usar qualquer tipo de produto de tpc pois foram apenas 8 dias de ciclo, mas talvez use apenas tribulus semana que vem pra dar um up na testosterona

Muito obrigado a todos que ajudaram e estavam acompanhando, em especial ao willian e riesen, valeu galera.

Editado por Marreco_

Postado

amigo faça exames,certamente seu corpo sofreu alterações.

Editado por RWR12345

Postado
  • Autor

amigo faça exames,certamente seu corpo sofreu alterações.

irei fazer agora nas ferias, obrigado

Postado

não para fera, ta dando bobeira cara.

é normal dar febre durante o ciclo, e pra AMENIZAR OU EVITAR ISSO vc deveria estar tomando VITAMINA C e tinha que ter comprado um multivitaminico.

isso ia te ajudar bastante

Postado
  • Autor

não para fera, ta dando bobeira cara.

é normal dar febre durante o ciclo, e pra AMENIZAR OU EVITAR ISSO vc deveria estar tomando VITAMINA C e tinha que ter comprado um multivitaminico.

isso ia te ajudar bastante

relp estava e estou tomando multi-vitaminico! mas o problema era q dava febre todo dia apos a aplicação. Me obrigando a tomar analgésico pra abaixar a febre e isso sobrecarregava meu rim fudido... fora as dores nos locais da aplicação que eram dmais nos dias seguintes... fim de semestre passando mal assim é foda! perdi uma semana de aula e agora correndo atras do prejuízo... mas valeu a experiencia, talvez no futuro eu tente de novo em uma epoca melhor, com mais experiencia, e acompanhado de exames e de um endócrino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.