Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,70
- Peso: após 15 dias dando uma enxugada na dieta, 67kg (76kg)
- Medidas(braço,peito etc): 38cm braço, 35cm panturrilha, 105cm tórax, 57cm coxa.
- Percentual de gordura(BF): 10%
- Tempo de treino: 3 anos levando à sério.
- Objetivo: Bulk
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 enantato de testosterona 500mg/semana (domingo e quarta)
1-8 decanoato de nandrolona 400mg/ semana (domingo e quarta)
3-4 dianabol 40mg/dia
5-6 dianabol 50mg/dia
7-8 dianabol 60mg/dia

Tpc: 15 dias após o ciclo, farei os exames e vejo o que tenho que regular. Letrozol já está na mão.

Treino: abcdab/cdabcd
2 semanas com alto volume, duas semanas com baixo volume.
A= Peito+dorsal
B= Ombro completo, trapézio
C= Braço
D= Coxa
Diário de treino de panturrilha: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/143816-diario-100-dias-para-uma-pantu-foda-com-fotos/
Dieta: 3880 kcal (passando 800kcal da tmb)

Primeira aplicação ocorreu hoje. Dorzinha de lascar ;x
As fotos ja estão anexadas. Da pra ver que sou bem ecto.
https://img440.imageshack.us/img440/8959/wi67.jpg
https://img571.imageshack.us/img571/7801/m8rm.jpg
https://img23.imageshack.us/img23/3117/k9jr.jpg
https://img96.imageshack.us/img96/3710/cu2p.jpg
(Fotos comparativas na pág 14)

(ultima foto antes da tpc pág. 18)

Comparações:

Peso: 67-76

braço: 38-40,5

tórax: 105-116

coxa: 57-62

pantu: 35-39,5

bf: 10%-12%

Editado por rmpersonal
Postado

vou acompanhar, e.. foco nessas panturrilhas hein cara. rs

Vou abrir um relato de treino sobre elas, dpois linko aqui, vlw por acompanhar!

Boa sorte com o ciclo!

Acompanhando.

Valllleu grande, abraço

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Bem sequinho você, vai ficar top depois do bulk. Força!

Postado

O cara é tão grande que o relato dele precisa de dois tópicos hauahuahauh

Acompanhando aqui maninhooo

kkkkkkkkkkkkkkk quem deeeeeera
Postado

Começou o ciclo, agora vai em....

Acompanhando aqui.... Por enquanto unica coisa é correr pra aumentar essas pernas, bora agachar man!!!

Bons ganhos!!!

Postado

Começou o ciclo, agora vai em....

Acompanhando aqui.... Por enquanto unica coisa é correr pra aumentar essas pernas, bora agachar man!!!

Bons ganhos!!!

VLw meeen por acompanhar! Agora vai! meu foco principal está sendo panturrilhas. Eu amo treinar coxa, o problema é minha lombar fudida, ai as vezes preciso passar algumas semanas sem treinar.

Relato de treino:

Treino: Peito+dorsal (postei la em cima errado, ja consertei)

Pump: Bom, porém placebo, certeza.

Força: Nada demais.

Intensidade: Senti uma melhora, mas creio que também seja placebo.

Volume do treino: alto.

Postado (editado)

Vc sente muitas dores na lombar?

Eu sentia também.

Eu fiz bastantes exercícios naquela bola, inclusive fly e crucifixo. Senti uma melhora nos outros movimentos que exigiam um pouco mais da lombar. Pode ter sido só frescura no meu caso, não sei ahuahauauhau

Editado por Pippy
Postado

Lombar já tentou fazer o good morning para dar uma melhorada? Fiz por um mês e nunca mais senti dores na lombar em nenhum exercício. Agora sempre que possível faço ele só pra ir mantendo a lombar fortalecida, alem do terra e agachamento claro.

Postado

Vc sente muitas dores na lombar?

Eu sentia também.

Eu fiz bastantes exercícios naquela bola, inclusive fly e crucifixo. Senti uma melhora nos outros movimentos que exigiam um pouco mais da lombar. Pode ter sido só frescura no meu caso, não sei ahuahauauhau

Qualquer movimento que dê uma lordosadinha que seja, eu perco as forças.

Lombar já tentou fazer o good morning para dar uma melhorada? Fiz por um mês e nunca mais senti dores na lombar em nenhum exercício. Agora sempre que possível faço ele só pra ir mantendo a lombar fortalecida, alem do terra e agachamento claro.

Meu problema é fortalecimento mesmo, mas acho que um agachamento fudeo meu ligamento amarelo. Por enquanto, to off de exercícios pra lombar.

Postado

Relato de hoje:

Treino: Braços

Força: leve aumento ( e sei que não era placebo, hoje eu tava um lixo pra treinar, dormi muito pouco de ontem pra hoje e mesmo assim aumentei todos os pesos em tudo)

Pump: aumento considerável (treino não rendeu como eu queria, mas fiquei como se tivesse treinado feito bixo)

Senti um aumento na libido e uma febre de leve mais cedo. Sem contar o hematoma que minha namorada deixou em mim ao acertar um vaso na volta da agulha, mas deboa, ela não teve culpa.

É cara, vc tá on fire, melhor evitar lesões e foder com a porra toda auhauhauah

exato aeuhauehauehuhe

Postado

Acompanhando.

Vou fazer esse ciclo no fim do ano novamente.

Sera que teu contato eh mais barato que o meu aqui em Fortal? huahuahuauhhua

vllw men. Rapaza se é mais barato não sei.. eu não ligo pro preço, ligo pra procedência do produto. Garanto que os meus são de primeira ;)

Postado

vllw men. Rapaza se é mais barato não sei.. eu não ligo pro preço, ligo pra procedência do produto. Garanto que os meus são de primeira ;)

Papo de quem ganha R$11.000,00 por mês hauahuahauuha

O contato do Stratovarius também é top, o cara mandou uma deca e fodeu com a prolac.

Era vc mesmo não é?

Postado

Papo de quem ganha R$11.000,00 por mês hauahuahauuha

O contato do Stratovarius também é top, o cara mandou uma deca e fodeu com a prolac.

Era vc mesmo não é?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem dera viu. Quem dera eu ter pelo menos a metade disso.

Relato de hoje:

Treino: Ombro, trapézio e pantu

Pump: bem alto

Força: deu uma aumentada de leve

Vasodilatação melhorando muito e to sentindo um aumento no volume também. Hoje rolou aplicação, mas sem febre.

Sobre o treino de braço pippy, eu numk treino a mesma coisa. Sempre mesclo exercícios, ângulos, volume de treino, etc. Acho contraprodutivo (pra mim) fazer a mesma coisa por um mês seguido.

Postado

Entendi, é, na verdade apesar de eu quase sempre seguiu uma rotina.
Acho bem mais interessante quando sou movido pelo feeling mesmo, o treino acaba sendo mais produtivo na maioria das vezes.

Postado (editado)

Relato de hoje: dor de cabeça+febre do satanás+ dieta mal feita=treino off. N estou doente, isso eh apenas a confirmaçao da originalidade da parada ja estou me sentindo com um bom volume. Desconto o treino de hoje domingo.

Editado por rmpersonal
Postado

Relato de hoje: dor de cabeça+febre do satanás+ dieta mal feita=treino off. N estou doente, isso eh apenas a confirmaçao da originalidade da parada ja estou me sentindo com um bom volume. Desconto o treino de hoje domingo.

coisa boa viu kra pq enantato e deca da lander não tenho coragem de usar não, tenho medo de ser falso sem falar que mesmo original vem sub-dosado ai fica naquela vc nunca tá tomando o que acha que está.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...