Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Pode Aumentar A Chance De Desenvolver Cancêr.


Peter8624

Posts Recomendados

Teorias, teorias e teorias...cheio de sabichao aqui falando de radiacao eletromagnetica e bla bla bla, se alguem aqui que ja toma whey a tempos e teve um cancer por causa disso, por favor relatem aqui para nao deixar nossos sabichoes sem nenhuma testemunha. Sei nao vey...muita treta.

Se tu realmente acha que um produto obtido por reações químicas industriais e cheio de compostos com intuito de conservar o produto além do que ele conseguiria se mantar naturalmente, não trazem nenhum colateral eu não estou interessado em te fazer mudar de opniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os caras usam cada retórica que fica difícil não perguntar da maneira que eu perguntei. Eu acho que o forúm tinha que conter apenas post que fizessem o minimo de sentido racional. Porque não adianta nada ter 50 respostas baseadas no achismo que não trazem valor nenhum ao forúm, e que não saciam duvida alguma.

Então só experts manjadores 45+ de braço podem entrar no fórum?

Que babaquice cara, se os caras tão errado é só corrigir e embasar, não precisa ficar putinho...

Ninguém pode errar, agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou para de tomar tudo que eh suplemento, multivitaminicos, remedios e tudo que eh proveniente de alimentos, ervas seja la o que for, ja que o processo para o isolamento da determinada substancia passa por processos de radiacao eletromagnetica, afinal, nao quero pegar cancer. TA SERTO?

i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu sabe que a água contém isotopos cancerígenos?

E não sei se ta falaram, mas oxigênio é um agente oxidante.

Vá pesquisar antes de abrir a boca e falar merda, se não sabe do que fala se abstenha de opnião.

Tu perdeu a grande chance da sua vida de ter ficado quieto, pseudointelectual.

Nem tem diferença um produto natural e um industrializado, ótima retórica.

A questão é que hoje em dia você esta muito mais exposto a radiação eletromagnética.

Outro que perdeu a chance de ficar quieto.

Você é burro assim naturalmente ou tu se esforça pra sair falando merda?

Os caras usam cada retórica que fica difícil não perguntar da maneira que eu perguntei. Eu acho que o forúm tinha que conter apenas post que fizessem o minimo de sentido racional. Porque não adianta nada ter 50 respostas baseadas no achismo que não trazem valor nenhum ao forúm, e que não saciam duvida alguma.

Outro gênio da retórica, será que na tua vida passada tu não foi um sofista também?

Eu não fico a cada minuto atualizando os tópicos que eu escrevo para responder instantaneamente, calma lá cara. Se foi grosseiramente minha afirmação eu não posso fazer nada, o mundo não é um mar de rosas, a verdade doí.

Se tu realmente acha que um produto obtido por reações químicas industriais e cheio de compostos com intuito de conservar o produto além do que ele conseguiria se mantar naturalmente, não trazem nenhum colateral eu não estou interessado em te fazer mudar de opniao.

jesus, o rapazote tem só 19 anos e já é tao rabugento e mal educado? vejo algumas possibilidades:

1) trembo

2) no fap por um periodo muito longo

3) falta de educação mesmo

@topic: é como a galera já falou, bullshit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou para de tomar tudo que eh suplemento, multivitaminicos, remedios e tudo que eh proveniente de alimentos, ervas seja la o que for, ja que o processo para o isolamento da determinada substancia passa por processos de radiacao eletromagnetica, afinal, nao quero pegar cancer. TA SERTO?

i

Continua treinando sua ironia que um dia tu chega lá.

Então só experts manjadores 45+ de braço podem entrar no fórum?

Que babaquice cara, se os caras tão errado é só corrigir e embasar, não precisa ficar putinho...

Ninguém pode errar, agora?

Por mim a pessoa pode ser sedentária, mas que pelo menos tenha algum embasamento cientifico antes de postar algo que tenha como requisito um minimo de conhecimento.

Errar é uma coisa, sair falando o que não sabe é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...