Postado 4/11/2013 às 18:53 11/4, 2013 Boa tarde marombas, quando criança fui atropelado por um carro e acabei quebrando as duas claviculas, desde então meu ombro direito ficou em desalinho com o esquerdo, me fazendo ter um ombro anteriorizado. Teria algum exercício para corrigir este problema? E no supino eu levanto a barra meio torta as vezes, o que sugerem, evitar o supino ou tentar colocar mais peso de um lado da barra? Agradeço a ajuda da galera, abç! "Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"
Postado 15/11/2013 às 16:56 11/15, 2013 Te aconselharia a fazer exercicios de estabilização da capsula articular do úmero. Tem uns videos sobre estabilização do ombro do Kstarr.. voce pode tentar mobilizar rotação interna e externa também. Mas é essencial q consiga estabilizar seu umero de maneira eficiente pra evitar complicações nele. E quanto ao supino, seria legal voce ver alguns vídeos de mecânica de empurrar no site do Carl Paoli (gymnasticwod.com) Tem em espanhol, é legal praticar com o pushup (flexao de braço normal) mantendo a hollow position. Muito maromba que pega 50-50 no supino mas nao consegue mandar uma flexao de braço decente. Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão!
Postado 15/11/2013 às 19:18 11/15, 2013 Supino com halteres, a princípio poderia te ajudar na questão da barra ficar torta para um lado. Mas na questão do ombro pode ser que seja porque sua clavícula calcificou e juntou diferente do que era. Bons treinos e bons ganhos. RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL GALERA DA MP #1 Fapeiros de Busão #1
Crie uma conta ou entre para comentar