Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato C/ Fotos] Cutting (Objetivo Bf 12~14% )

pedrinho91

Posts Recomendados

Postado (editado)

História:

Bom galera, estou iniciando meu cutting hoje e pretendo fazer 8 12 semanas, quero alcançar 12-14% BF. Acabei de sair dum OFF meio sujinho... agora é hora de arrancar a graxa do corpo!

Meus Dados:

Altura: 1,88
Peso: 109Kg 108Kg 105,5kg 104kg 100kg
BF: 23% 20%

Objetivo
BF: 12-14%
Peso: 90 ~ 95kg

TMB = 3150Kcal

Dieta:

vkz2.jpg

Comecei com 300kcal de déficit, hoje estou com 1000kcal)

TREINO

A-B1-off-A-B2-A-off

A
supino reto 5x5
OHP 4x6
Paralela 4x6
chin up (25 reps)
pendlay rows 5x5
kroc row 2x20

B1
agachamento livre 5x5
RDL 4x6
avanço 3x10
leg press 3x10

Panturrilha 3x15

B2
Terra 5x5
front squat 4x6
bulgarian squat 3x10
leg press 3x10
Panturrilha 3x15

AEJ 3x por semana 20~30min caminhada leve/trote

FOTOS

FOTOS 04/11 - 109Kg - https://imageshack.us/g/59/9x91.png/
FOTOS 18/11 - 105,5kg - https://imageshack.us/g/1/10411680/
FOTOS 02/12 - 104kg - https://imageshack.us/g/1/10432927/
FOTOS 16/12 - 100kg - https://imageshack.us/g/1/10459995/
FOTOS 30/12 -

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Show de bola Pedro.

Acompanhando!

Tambem sou de Santa catarina,sou da cidade de Rio Do sul.

Força parceiro

Opa, beleza brother! Sou de Gaspar (vizinha de Blumenau) vale do itajaí!

Abraços, fera!

Postado

Uou.

Eu não gosto de ciclar carboidratos não, mas vai de cada um né... Boa sorte aí.

Nunca ciclei carbo, quero fazer um teste... li relatos que é muito eficiente. Vamos ver, vamos ver... tu joga carbo em todas as refeições?

Uou.

Eu não gosto de ciclar carboidratos não, mas vai de cada um né... Boa sorte aí.

O teu 'Uou." foi para o ciclo de carbo ou pelas fotos? (to gordinho pra caralho kkkkkk)

Postado (editado)

Nunca ciclei carbo, quero fazer um teste... li relatos que é muito eficiente. Vamos ver, vamos ver... tu joga carbo em todas as refeições?

O teu 'Uou." foi para o ciclo de carbo ou pelas fotos? (to gordinho pra caralho kkkkkk)

As fotos, ce tá grande, só fazer um cutting e seca rapidinho.

Eu coloco carb em 3 refeições (só faço 4) a ultima, não, mas nem é por nada, só porque gosto mesmo.

Editado por tapioca
Postado

As fotos, ce tá grande, só fazer um cutting e seca rapidinho.

Eu coloco carb em 3 refeições (só faço 4) a ultima, não, mas nem é por nada, só porque gosto mesmo.

É... 109Kg e 21%, BF bem altooo... mas a maior concentração é no abdomem, ombros e trapézio tem menos... panturrilha bem pouca gordura. Acho que nesse cutt vou melhorar bastante! Quanto aos carbos, vou levar assim, é foda, dá fome, mas se fosse fácil se chamava puta e não dieta. Então, bora secaaaaaa!!!

Postado

É... 109Kg e 21%, BF bem altooo... mas a maior concentração é no abdomem, ombros e trapézio tem menos... panturrilha bem pouca gordura. Acho que nesse cutt vou melhorar bastante! Quanto aos carbos, vou levar assim, é foda, dá fome, mas se fosse fácil se chamava puta e não dieta. Então, bora secaaaaaa!!!

heuheuheuheuhe.

A fome é o maior problema, a vontade de doce, meu deus. Eu não tenho controle com isso não.

Postado

heuheuheuheuhe.

A fome é o maior problema, a vontade de doce, meu deus. Eu não tenho controle com isso não.

É foda... vou tentar (e conseguir se Deus quiser) essas 8 semanas sem refeição lixo... talvez 1x por mês 1 refeição lixo... mas evitar! Vai ser foda, um desafio :D

Postado

É foda... vou tentar (e conseguir se Deus quiser) essas 8 semanas sem refeição lixo... talvez 1x por mês 1 refeição lixo... mas evitar! Vai ser foda, um desafio :D

8 Semanas é demais, tenta de 14 em 14 dias que já tá bom.

Postado

seguindo aki mano

suas medidas são bem parecidas com as minhas conforme for seus resultados tentarei fazer algo parecido

Postado

seguindo aki mano

suas medidas são bem parecidas com as minhas conforme for seus resultados tentarei fazer algo parecido

É noixxxx, gordinhos ficando trincados! HAHAHAH

As vezes vou dar uma passada aqui.

Quero ver os resultados.

Go hard!

#PartiuSecar hahaha

Postado

Entao seus maromba, primeiro dia de dieta nova, comecei com carbo moderado, nao me intimidei e enfiei 110kg no terra (50 cada lado + barra) e no serrote haltetes de 30-32-34 progressivo. Dieta 100% hoje e treino muito bom. Intenso! Costas ja foi.

Vamo que vamo!!!

Até amanhã

Postado

Parabéns pela dieta 100%!

Otima carga no terra

tudo bem que foi 4x8 35-40-45-50kg mas foi rsrsrs. Obrigado! Amanhã posto mais aqui. Vou la fazer uma sobrecoxa top!
Postado

Deixa pra quando estagnar.

mesmo porque termo em mim não tem muito efeito, a nao ser o franol com cafeína rsrs... vou deixar pra quando estagnar mesmo ;)
Postado

mesmo porque termo em mim não tem muito efeito, a nao ser o franol com cafeína rsrs... vou deixar pra quando estagnar mesmo ;)

Pra min acho que nem EC kkkk

segunda semana tomando e nem colaterais to sentindo... mandando 45 mg + 420 cafeina...

enfim

acompanhando...

Postado

Pra min acho que nem EC kkkk

segunda semana tomando e nem colaterais to sentindo... mandando 45 mg + 420 cafeina...

enfim

acompanhando...

putsssss achei que era só eu... hahaha foda... blz brow!
Postado (editado)

Segundo dia, eu queria fazer AEJ, mas a chuva não deixou... já to quase com gripe, se fosse, era caixão! Enfim, hoje o dia é de alto carbo (UHUL) mas mesmo 'alto' é pouco... minha 1º refeição foi os 500ml de leite desnatado + 70g aveia + 1 banana (50g) + 40g whey, delícia :D Acordei correndo atrasado fiz a parada e virei hahaha.... mandei também um tribulus (tomo isso nao sei pq... enfim, tem um pote aqui e vou tomar e foda-se) e o multivitamínico.

Hoje treino posterior de coxa e panturrilha, só as 19h... quero entortar a barra no RDL (stiff com a perna flexionada pra quem nao ta ligado)

Vamo que vamo!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...