Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Bulking Ou Cutting Primeiro?

Rdm BiancaDias

Posts Recomendados

Postado

Olá, queria saber se tenho que secar ou ou continuar a ganhar massa ? tenho 1,64, 56,00kg e 17 anos.calculei o bf no site " corpoperfeito" e deu 20,34% .44,6 quilos de massa magra e 11,4 quilos de gordura.

eu ainda tenho um pouquinho de gordura na coxa e embaixo do umbigo. continuo com a dieta( 20g de gordura, 120 de proteina e 170 de carbo)

FOTO: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1452311068328487&set=a.1374484919444436.1073741830.100006488220460&type=1&theater&notif_t=like

Obg !

Postado

Com adipômetro já é difícil ter precisão no BF .. com a calculadora desse site então .. nem se fala.

Bom, a resposta é baseada em você. Se você acha que tá bem ou tá ruim, faça o que tiver que fazer pra melhorar.

Pela foto seu corpo tá normal. Mas eu não sei se você ainda quer perder algo. Fica difícil '-'.

Por sugestão minha, eu faria um bulk muito leve. Muito leve mesmo.

Mas repito, vai de você isso.

Postado

Com adipômetro já é difícil ter precisão no BF .. com a calculadora desse site então .. nem se fala.

Bom, a resposta é baseada em você. Se você acha que tá bem ou tá ruim, faça o que tiver que fazer pra melhorar.

Pela foto seu corpo tá normal. Mas eu não sei se você ainda quer perder algo. Fica difícil '-'.

Por sugestão minha, eu faria um bulk muito leve. Muito leve mesmo.

Mas repito, vai de você isso.

Vlw ae. é o que estou fazendo. um leve. em torno de 1600/1800kcal . quero ganho de massa, mas a barriga ainda tem mt a perder. ai fico na duvida sabe. mas vou continuar entao o que estou fazendo :)

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...