Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Bcaa-Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

ESSA ROTINA É PRA 2 VEZES NA SEMANA!!!!! JÁ QUE TREINO 3X,MAS SÁBADO É DIFERENTE.

Seguinte gente,estou querendo tomar um bcaa como pré treino até o fim do mês (Até acabar as aulas)'.

Estou sem nada pré treino.

Minha rotina é a seguinte:

10:00 Escola: Lanche -Sanduíche natural,cachorro quente de forno,hamburguer de forno ou pastel de forno de frango + Suco.

12:00 Barra de cereal Light banana e mel sem chocolate (Comer escondido),lá não pode comer fora do intervalo.

12:20: 10 Gramas de Bcaa em comprimido (Só falar q é remédio) kkkkkkkkk

13:00 Treino.

14:00 Pós treino Líquido Whey+Dextrose

....

O almoço é depois do pos liquido,ainda bem que tem até o fim do mês pra acabar isso logo.A função do Bcaa que estou querendo mais é o de "Anti-catabolismo".Pois pra ganhar MASSA já tem minha dieta montadinha nos conformes inclusive eu já postei ela aqui.Seguinte gente,estou querendo tomar um bcaa como pré treino até o fim do mês (Até acabar as aulas)'. Estou sem nada como pré treino.

Qual Bcaa tem melhor CxB? Neo-nutri 1500mg 40 reais aqui perto de casa,compraria amanhã (Tabela: 4g (2 tabletes), Leucina 1500mg,Isoleucina 750mg e valina 750mg.

Probiótica: Esse teria q comprar no site deles,chegaria semana que vem (Ou seja,ficaria sem pré treino semana q vem). 4,4g (2 tabletes),Leucina 980Mg,Valina 700mg,Isoleucina 700mg. 50 reais.

Postado
  • Autor

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/21359-bcaa-realmente-vale-a-pena/

pre treino comida! BCAA nao rola, a menos que esteja disposto a comer 20g de bcaa no pre treino

Iria ser 10g no pré e 5 no pós (esse do whey).

Não tenho tempo de comer comida.O bcaa foi a alternativa mais simples e barata de quebrar um galho até dezembro!

Lógico que compenso os macros "perdidos" no decorrer do dia.

Editado por The Incredible

Postado
  • Autor

Peso 57kg.Ficaria quantas gramas?

Li o tópico fixo sobre Bcaa.Olhe esta frase: ) A quebra de catabolismo é mais simples e pode ser atingida com algo entre 5-10g usadas 30 mins antes, durante ou imediatamente após o exercicio.

Editado por The Incredible

Postado

E mais barato tomar 20g de bcaa do que tomar whey? certeza?

10 tabletes de 2g por dia...

10g n fariam nada

Leite em po desnatado + nescau...

Postado
  • Autor

E mais barato tomar 20g de bcaa do que tomar whey? certeza?

10 tabletes de 2g por dia...

10g n fariam nada

Leite em po desnatado + nescau...

Como assim? não entendi sua pergunta...Eu já tomo Whey mas sem Bcaa.E whey é pra pós.

Eu vou usar o Bcaa APENAS 2X NA SEMANA!!! e não tdos os dias.Apenas quero um pré treino anti catabolico

20g de bcaa ainda pode ser pouco, quanto vc pesa?

308mg/kilo de bcaa e ta tudo certo.

Fiz a conta aqui ficaria 17g.

Postado

Seu whey nao tem bcaa?? Toda proteina tem 15 a 20% de bcaa...

BCAA tem que usar dose alta man, nao vale a pena...

Ja que nao ode comer comida solida antes, entao come leite desnatado com nescau!

Catabolismo eh eterno, o coro vive em anabolismo e catabolismo.

Coma e pronto, ja basta, mas se quiser gastar real, faça como quiser, veja o bcaa com mais g por menor $

Postado
  • Autor

Seu whey nao tem bcaa?? Toda proteina tem 15 a 20% de bcaa...

BCAA tem que usar dose alta man, nao vale a pena...

Ja que nao ode comer comida solida antes, entao come leite desnatado com nescau!

Catabolismo eh eterno, o coro vive em anabolismo e catabolismo.

Coma e pronto, ja basta, mas se quiser gastar real, faça como quiser, veja o bcaa com mais g por menor $

Eu não entendi oq vc disse e vc não entendeu oq eu disse Huhauhauha.

Whey tem bcaa sim,aliás o meu é da On. Pretendo usar umas 10-12g.Já tomo leite 1 a 2x ao dia não posso tomar mais pois não me dou muito bem com lactose e eu não gosto de chocolate!!!

Lógico que não quero ganhar massa apenas com BCAA e sim na dieta inteira.Quero usar ele apenas como um pré até dezembro!!

E sobre a marca do Bcaa q postei acima?

Vi dizer q cafeína tbm é bom no pré,oq vc acha?

Postado

Cara, voce quer um pre pra que intuito??

Cafeina e estimulante, bcaa segundo voce seria anti catabolico...

Ta com psicologico afetado e?

Faz marmita mano

Faz as contas, ve no pote quantas capsulas tem e quantas g tem cada capsula.

Soma tudo e vai da um total de X g. Dai voce ve o preço e escolhe a mais em conta.

Mas se com whey ja adulteravam, imagino que com bcaa deve acontecer o mesmo...

Postado
  • Autor

Sim vou comprar BCAA mesmo como um anti catabolico.Qual das duas marcas q citei é a melhor? Foda que se for probiotica chegaria em 1 semana e semana q vem ficaria sem pré treino!

Postado

Compre o millenium da probiotica ele eh o menos subdosado, NeoNutri eu nao queria nem de graca, se eu ganhasse venderiha.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.