Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hemogenin


shester1

Posts Recomendados

fala aew galera novo aluno se apresentando

nome: Geovane

idade: 18

peso: 78kg

altura: 1,72

treino desde os 14 anos mas sério mesmo (dieta e descanso, suplemento, etc)

apartir dos 16

Bom pessoal nunca tomei nenhum EA e queria começar com hemogenin ja que eu sofro de aicmofobia (fobia a agulhas) e quem entende sabe que trata-se de um problema psicológico e nao de frescura, então o unico metodo são os orais, e possui poucos no mercado, então optei ao hemogenin, queria pedir a ajuda de voces como falei antes tou aqui para aprender , de

quantos comprimido tomar/dia e durante quantos semanas?

ja ouvi vários relatos de pessoa que perderam quase tudo ou mesmo tudo após o ciclo e também de pessoas que nao perderam nada entao como tudo no nosso mundo varia de pessoa para pessoa quero saber como meu corpo vai agir tambem, e se tem alguma coisa que posso fazer para diminuir essas possiveis perdas?

e em relação a TPC a pessoas que dizem que precisa e outras que não oque realmente e verdade? e oque tomar?

minha fonte é confiavél ja que mandarei manipular na farmácia a receita médica eu arrumo tranquilo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

enfim criticass.... pessoas com 1000 posts aposto que nao se aproveita nem 100 deles, por isso falei que era aluno champs, pq em um forum de DUVIDAS se tira DUVIDAS, e sempre tem uns frango que so vem p da palpite lixo, enfim vou da uma pesquisada sobre testo em gel, mas quem poder responderem mais as minhas perguntas agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim criticass.... pessoas com 1000 posts aposto que nao se aproveita nem 100 deles, por isso falei que era aluno champs, pq em um forum de DUVIDAS se tira DUVIDAS, e sempre tem uns frango que so vem p da palpite lixo, enfim vou da uma pesquisada sobre testo em gel, mas quem poder responderem mais as minhas perguntas agradeço desde já

Vc nao sabe NADA sobre ciclar e me chama de frango?

nunca sequer perdeu 1 minuto lendo e a culpa é minha?

vc é um preguiçoso que quer tudo de mao beijada e a culpa é minha?

o forum ta empilhada de conteudo e vc ai , o bonitão , quer que venham te servir? ah pqp né cara , SE TOCA

tem inumeros topicos do duduhaluch e leandrotwin e eetc falando TODO O PERFIL DA DROGA e como utilizar , e vc ai bonitão nao quer pesquisar

ah mano , se liga cara , namoral , se fecha.

oh-really-owl.jpg

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize 100mgs por dia dividido em 2 tomadas, 50mg cada, a oximetolona foi desenvolvida para segurar a massa muscular em anemias severas, cumprimendo muito bem o seu dever, o problema é que a maior parte dos ganhos que voce ira ter serão provenientes de retenção liquida, pelo aumento de globulos vermelhos no sangue. Mas como voce mesmo disse cada corpo é um corpo usa aew e relata pra galera , sobre TPC eu não opino pois acho besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...