Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Na Compra De Suplemento


zuera4ever

Posts Recomendados

Aew galera, desculpa um post só para essa duvida, pode parecer meio ingenua, mais bateu essa duvida agr, a grana em caixa ta contada e eu estava pensando.

Creatina Universal = 72 Reais com frete 200 gr..

1 KG Whey Hilmar+ 1kg de Albumina Salto's = 80 reais + ou - com frete.

Qual que seria melhor?

Sei que sem Proteina não há musculo, intão pensei creatina só vai inchar e reter liquido depois perderei, ja com Whey+albumina vai haver ganhos de verdade, + os ganhos só com whey+albumina não são tão poderosos quanto a creatina que aumenta as medidas rapido.

Aew galera, o q vcs acham? Crea Universal ou Whey + Albumina?

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você mesmo disse que vai inchar, ganhar depois perder tudo com a creatina, então já respondeu sua pergunta oO.

Ou então, tenho uma sugestão melhor, em vez de viver dos suplementos, faça uma dieta boa, e tome no pós treino o malto+crea+alguma proteina :D.

Agora se não conseguir suprir as necessidades com a alimentação mesmo, toma os suplementos e dexa a creatina pra depois ;b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que voce esta apostando demais na creatina. Existem pessoas que nao respondem a creatina ( aqui mesmo no forum, incluindo eu, temos exemplos disso ) e mesmo que voce nao tenha problemas com ela, nada garante que seus resultados vao ser bons ou serem mantidos depois.

Como ja foi postado aqui no tópico e em varios outros lugares, nao adianta pular o básico. 1 scoop de whey + 25g de proteina da albumina sao 50g de proteina extras por dia, é mais garantido e importante que suplementar creatina.

Tópico fechado.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...