Mklek Postado Setembro 23, 2014 às 00:50 Postado Setembro 23, 2014 às 00:50 debew, como está a força na adaptação da barra olimpica?
ParaF4L Postado Setembro 23, 2014 às 00:53 Postado Setembro 23, 2014 às 00:53 bom treino DÉBIO, vc ja tinha falado sobre seu supino msm e de vez em quando acontesce isso comigo é quase nunca mais no dia q meu supina ta saindo uma merda tipow meu triceps falha e joga no ombro um negocio assim mais é uma merda.
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 00:54 Postado Setembro 23, 2014 às 00:54 debew, como está a força na adaptação da barra olimpica? cara, aparentemente nao senti piora no supino e no terra, o squat por incrivel que pareça é o que mais ta me dando dor de cabeça, parece até que nao sei mais agacha dos auxiliares o OHP tbm tava tenso mas ja acostumei com a barra quanto a isso
T. Wall Postado Setembro 23, 2014 às 00:55 Postado Setembro 23, 2014 às 00:55 Não entendi nada desses nomes em inglês no final. Mas... 120kgs x5 é foda no supino, vai se fuder!
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 00:58 Postado Setembro 23, 2014 às 00:58 bom treino DÉBIO, vc ja tinha falado sobre seu supino msm e de vez em quando acontesce isso comigo é quase nunca mais no dia q meu supina ta saindo uma merda tipow meu triceps falha e joga no ombro um negocio assim mais é uma merda. eu nao chego a dar essa jogada, só fazia esse trajeto errado da barra, pode ser que seja pelo triceps fraco como pode nao ser, o importante é que já to arrumando a tecnica e acho que isso vai acabar tinha esquecido de coloca o jump set xD ahushauhsuahsuahs Não entendi nada desses nomes em inglês no final. Mas... 120kgs x5 é foda no supino, vai se fuder! que nomes mano? D: e vlw o/ foda é pouco ahsuhas
hellgod Postado Setembro 23, 2014 às 01:40 Postado Setembro 23, 2014 às 01:40 (editado) cara, aparentemente nao senti piora no supino e no terra, o squat por incrivel que pareça é o que mais ta me dando dor de cabeça, parece até que nao sei mais agacha dos auxiliares o OHP tbm tava tenso mas ja acostumei com a barra quanto a isso haha, pra mim foi a mesma coisa no agachamento ... Editado Setembro 23, 2014 às 01:40 por hellgod
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 01:44 Postado Setembro 23, 2014 às 01:44 haha, pra mim foi a mesma coisa no agachamento ... cara justamente o que eu achei que nao iria sofrer em nada - porra é só a barra nas costas ahsuhaus - é o que mais sofreu x.x no supino cheguei a acha a posição da pegada, dedo medio no segundo anel do poder ;D terra pelo comprimento da barra consegui ajustar melhor minha base agora o agacha cago tudo ahsuahusha
hellgod Postado Setembro 23, 2014 às 01:46 Postado Setembro 23, 2014 às 01:46 cara justamente o que eu achei que nao iria sofrer em nada - porra é só a barra nas costas ahsuhaus - é o que mais sofreu x.x no supino cheguei a acha a posição da pegada, dedo medio no segundo anel do poder ;D terra pelo comprimento da barra consegui ajustar melhor minha base agora o agacha cago tudo ahsuahusha Muita queda nas cargas?
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 02:04 Postado Setembro 23, 2014 às 02:04 Muita queda nas cargas? nenhuma até então, tudo que foi planejado na periodização ta saindo como era pra sair, o que teve um aumento repentino pela troca de academia é a dificuldade do lift mesmo vou saber mais é no teste das cargas o que se deu nisso tudo
Pernambuco Postado Setembro 23, 2014 às 02:14 Postado Setembro 23, 2014 às 02:14 (editado) cara, aparentemente nao senti piora no supino e no terra, o squat por incrivel que pareça é o que mais ta me dando dor de cabeça, parece até que nao sei mais agacha dos auxiliares o OHP tbm tava tenso mas ja acostumei com a barra quanto a isso Quais sao as maiores diferenças que voce notou da barra normal a olimpica? O peso da barra "normal" e muito menor que da barra olimpica? Editado Setembro 23, 2014 às 02:15 por Pernambuco
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 02:16 Postado Setembro 23, 2014 às 02:16 Quais sao as maiores diferenças que voce notou da barra normal a olimpica? recardilho é de longe o mais brutal, agora eu sei o que é um recardilho de verdade, o controle sobre a barra é totalmente diferente,o diametro dela é maior e isso muda tudo na hora de executar o lift, pra mim melhorou, tenho a mao "grande" entao encaixou perfeitamente, o equilibrio com ela muda bastante, sinto muito isso no agacha, parece que modificou todo centro de gravidade
Vecchio Postado Setembro 23, 2014 às 02:48 Postado Setembro 23, 2014 às 02:48 Debew, porque você às vezes realiza o AMRAP com a menor carga da série e outras vezes (na maioria) com a maior carga? Eu só faço com a maior. Há algum motivo pra essa alternância?
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 02:53 Postado Setembro 23, 2014 às 02:53 Debew, porque você às vezes realiza o AMRAP com a menor carga da série e outras vezes (na maioria) com a maior carga? Eu só faço com a maior. Há algum motivo pra essa alternância? depende do momento da periodização, na atual todos os AMRAPs sao com a menor carga - nos exercicios bases - pra dar volume ao treino. os outros AMRAPs que tu ta vendo hoje são pra estipular as novas cargas pros exercicios auxiliares
Pernambuco Postado Setembro 23, 2014 às 03:12 Postado Setembro 23, 2014 às 03:12 recardilho é de longe o mais brutal, agora eu sei o que é um recardilho de verdade, o controle sobre a barra é totalmente diferente,o diametro dela é maior e isso muda tudo na hora de executar o lift, pra mim melhorou, tenho a mao "grande" entao encaixou perfeitamente, o equilibrio com ela muda bastante, sinto muito isso no agacha, parece que modificou todo centro de gravidade Quando eu fizer minha academia em casa pretendo por barra olímpica. O peso dela também é muito maior?
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 03:16 Postado Setembro 23, 2014 às 03:16 Quando eu fizer minha academia em casa pretendo por barra olímpica. O peso dela também é muito maior? yep, 20kg tem a danadinha hausha
Vecchio Postado Setembro 23, 2014 às 03:28 Postado Setembro 23, 2014 às 03:28 depende do momento da periodização, na atual todos os AMRAPs sao com a menor carga - nos exercicios bases - pra dar volume ao treino. os outros AMRAPs que tu ta vendo hoje são pra estipular as novas cargas pros exercicios auxiliares Eu também faço assim. Só que é mais simples. Quatro séries: 12, 10, 8 e AMRAP, com carga progressiva. No dia em que a minha série AMRAP bater 12 ou mais repetições, é hora de aumentar as cargas das quatro séries em 2 kg pra membros superiores e 4 kg pros inferiores.
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 03:35 Postado Setembro 23, 2014 às 03:35 Eu também faço assim. Só que é mais simples. Quatro séries: 12, 10, 8 e AMRAP, com carga progressiva. No dia em que a minha série AMRAP bater 12 ou mais repetições, é hora de aumentar as cargas das quatro séries em 2 kg pra membros superiores e 4 kg pros inferiores. a minha se encaixa pro desgaste q eu me encontro no momento, por que? em dado momento da periodização eu trabalho com cargas grandes pra mim nos principais e isso me faz ir pros auxiliares ja meio morto, com esses AMRAPs tem vezes que a carga da 1RM deles vai diminuir e com isso os pesos que eu vou trabalhar com eles tbm diminuirá, se adaptando a rotina do treino nao deixando nada muito excessivo eu nao simplesmente adiciono 2kg ao lift e sim calculo uma nova 1RM pra ele com esses AMRAPs
Vecchio Postado Setembro 23, 2014 às 04:24 Postado Setembro 23, 2014 às 04:24 muito, bom seu Debew. Bateu sono. Recolho-me aos meus aposentos. Abraço!
Ricardo Queiroz Postado Setembro 23, 2014 às 09:38 Postado Setembro 23, 2014 às 09:38 porra man que inveja que tenho dessa barra olímpica aí hehehehhe, já cantei a pedra lá na academia para ver se os donos compram uma, mas vai ser foda. Só tem 2 malucos (eu e meu parça) que treina os básicos do pl, é ruim de gastarem com uma barra dessas para, inicialmente, só 2 pessoas usarem. E cara carga boa do supino heim pqp. Já tem ideia das 3 pedidas de cada um dos grandes no seu test day? Abraços
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 09:59 Postado Setembro 23, 2014 às 09:59 porra man que inveja que tenho dessa barra olímpica aí hehehehhe, já cantei a pedra lá na academia para ver se os donos compram uma, mas vai ser foda. Só tem 2 malucos (eu e meu parça) que treina os básicos do pl, é ruim de gastarem com uma barra dessas para, inicialmente, só 2 pessoas usarem. E cara carga boa do supino heim pqp. Já tem ideia das 3 pedidas de cada um dos grandes no seu test day? Abraços tenho sim já tudo pronto e calculado só esperando o dia ^^ cara eu troquei de academia justamente por isso, cancei de pedi pro dono e ele fala q ia ver e nada, entao tive q ir atraz de alguma
Ricardo Queiroz Postado Setembro 23, 2014 às 10:02 Postado Setembro 23, 2014 às 10:02 tenho sim já tudo pronto e calculado só esperando o dia ^^ cara eu troquei de academia justamente por isso, cancei de pedi pro dono e ele fala q ia ver e nada, entao tive q ir atraz de alguma Porra aqui é foda, cidade pequena tem 3 academias apenas, uma é fit, cheio dos princesos e princesas, outra tudo enferrujado, e na que eu estou é a que melhor que se encaixa com minhas necessidades. E não rola de ir para alguma das cidades vizinhas para isso, iria perder muito tempo do meu dia.
Mklek Postado Setembro 23, 2014 às 14:16 Postado Setembro 23, 2014 às 14:16 cara justamente o que eu achei que nao iria sofrer em nada - porra é só a barra nas costas ahsuhaus - é o que mais sofreu x.x no supino cheguei a acha a posição da pegada, dedo medio no segundo anel do poder ;D terra pelo comprimento da barra consegui ajustar melhor minha base agora o agacha cago tudo ahsuahusha Tá aproveitando a alavanca né malandro?!!! Eu te disse que com a pegada mais aberta a carga aumenta. A barra tem recartilhado para Sumo DL? Fiquei imaginando essa mudança do Squat e não tinha noção que mudava alguma coisa. Vivendo e aprendendo com os mestres!!! Abraços.
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 14:18 Postado Setembro 23, 2014 às 14:18 Tá aproveitando a alavanca né malandro?!!! Eu te disse que com a pegada mais aberta a carga aumenta. A barra tem recartilhado para Sumo DL? Fiquei imaginando essa mudança do Squat e não tinha noção que mudava alguma coisa. Vivendo e aprendendo com os mestres!!! Abraços. cara ela tem recardilho pra caralho, to com a canela fudida desde o sumo dl da semana passada e fui fazer um power clean sexta, a barra raspo na coxa e ta marcado até agora ahushauhsua quanto ao supino melhorou demais com a nova pegada mano, tu nao tem noção acho que esse problema do squat é a mudança no centro de gravidade que pdoe ter bagunçado tudo
Mklek Postado Setembro 23, 2014 às 14:26 Postado Setembro 23, 2014 às 14:26 cara ela tem recardilho pra caralho, to com a canela fudida desde o sumo dl da semana passada e fui fazer um power clean sexta, a barra raspo na coxa e ta marcado até agora ahushauhsua quanto ao supino melhorou demais com a nova pegada mano, tu nao tem noção acho que esse problema do squat é a mudança no centro de gravidade que pdoe ter bagunçado tudo hahaha. Putz, mas vcs são uns via*** mesmo. Tô vendo que logo vou ter que morrer com uma grana e partir para a barra olimpica. Gostei daquela que o Hell indicou por 700 dilmas. O foooda vai ser comprar as anilhas novas. Acho que vou precisar de uns 250 kg!!!! Abraços.
Saamuca Postado Setembro 23, 2014 às 16:00 Postado Setembro 23, 2014 às 16:00 eu aqui chorand pra arrumar uns 60 pra comprar os alimentos da semana e vcs ai querendo comprar uma barra de 700 conto... ooooo vida boa, quem pode pode, quem nao pode se fode (eu)
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 16:02 Postado Setembro 23, 2014 às 16:02 eu aqui chorand pra arrumar uns 60 pra comprar os alimentos da semana e vcs ai querendo comprar uma barra de 700 conto... ooooo vida boa, quem pode pode, quem nao pode se fode (eu) vcs? haushuahsa eu só troquei de academia por que a coroa vai racha a mensalidade comigo brother kkkkkkkkkk
Saamuca Postado Setembro 23, 2014 às 16:14 Postado Setembro 23, 2014 às 16:14 vcs? haushuahsa eu só troquei de academia por que a coroa vai racha a mensalidade comigo brother kkkkkkkkkk auhuauhauhauhauhauhauhauha sééloko mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fcrizante Postado Setembro 23, 2014 às 16:17 Postado Setembro 23, 2014 às 16:17 vcs? haushuahsa eu só troquei de academia por que a coroa vai racha a mensalidade comigo brother kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tudo pra continuar evoluindo, se pá vendo a sogra pra arrumar uma gym tipo a sua Debew
Este é um post popular. Mklek Postado Setembro 23, 2014 às 16:22 Este é um post popular. Postado Setembro 23, 2014 às 16:22 eu aqui chorand pra arrumar uns 60 pra comprar os alimentos da semana e vcs ai querendo comprar uma barra de 700 conto... ooooo vida boa, quem pode pode, quem nao pode se fode (eu) cara, pare com isto!! É que já sou velho daí hj a coisa tá mais tranquila. Toda vida estudei em escola pública, fiz cursinho grátis oferecido pela Universidade. Sempre trabalhei enquanto estudava. Passei bons anos da minha vida dormindo menos que 6 horas por noite ( no máximo). Se hj o negócio está mais tranquilo é porque me lasquei lá atrás e tive cabeça para fazer bons investimentos. Primeiro educação e as coisas que dão lucro, depois vem a hora da colheita. A vida só é dura para quem é mole!!! Abraços filhão. _Dan, R.U.M., Banger e 4 outros reagiu a isso 7
Posts Recomendados