Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

bom treino DÉBIO, vc ja tinha falado sobre seu supino msm e de vez em quando acontesce isso comigo é quase nunca mais no dia q meu supina ta saindo uma merda tipow meu triceps falha e joga no ombro um negocio assim mais é uma merda.

Postado

debew, como está a força na adaptação da barra olimpica?

cara, aparentemente nao senti piora no supino e no terra, o squat por incrivel que pareça é o que mais ta me dando dor de cabeça, parece até que nao sei mais agacha

dos auxiliares o OHP tbm tava tenso mas ja acostumei com a barra quanto a isso

Postado

bom treino DÉBIO, vc ja tinha falado sobre seu supino msm e de vez em quando acontesce isso comigo é quase nunca mais no dia q meu supina ta saindo uma merda tipow meu triceps falha e joga no ombro um negocio assim mais é uma merda.

eu nao chego a dar essa jogada, só fazia esse trajeto errado da barra, pode ser que seja pelo triceps fraco como pode nao ser, o importante é que já to arrumando a tecnica e acho que isso vai acabar

tinha esquecido de coloca o jump set xD ahushauhsuahsuahs

Não entendi nada desses nomes em inglês no final.

Mas... 120kgs x5 é foda no supino, vai se fuder!

que nomes mano? D:

e vlw o/

foda é pouco ahsuhas

Postado (editado)

cara, aparentemente nao senti piora no supino e no terra, o squat por incrivel que pareça é o que mais ta me dando dor de cabeça, parece até que nao sei mais agacha

haha, pra mim foi a mesma coisa no agachamento

...

Editado por hellgod
Postado

haha, pra mim foi a mesma coisa no agachamento

...

cara justamente o que eu achei que nao iria sofrer em nada - porra é só a barra nas costas ahsuhaus - é o que mais sofreu x.x

no supino cheguei a acha a posição da pegada, dedo medio no segundo anel do poder ;D

terra pelo comprimento da barra consegui ajustar melhor minha base

agora o agacha cago tudo ahsuahusha

Postado

cara justamente o que eu achei que nao iria sofrer em nada - porra é só a barra nas costas ahsuhaus - é o que mais sofreu x.x

no supino cheguei a acha a posição da pegada, dedo medio no segundo anel do poder ;D

Muita queda nas cargas?

Postado

Muita queda nas cargas?

nenhuma até então, tudo que foi planejado na periodização ta saindo como era pra sair, o que teve um aumento repentino pela troca de academia é a dificuldade do lift mesmo

vou saber mais é no teste das cargas o que se deu nisso tudo

Postado (editado)

Quais sao as maiores diferenças que voce notou da barra normal a olimpica?

O peso da barra "normal" e muito menor que da barra olimpica?

Editado por Pernambuco
Postado

Quais sao as maiores diferenças que voce notou da barra normal a olimpica?

recardilho é de longe o mais brutal, agora eu sei o que é um recardilho de verdade, o controle sobre a barra é totalmente diferente,o diametro dela é maior e isso muda tudo na hora de executar o lift, pra mim melhorou, tenho a mao "grande" entao encaixou perfeitamente, o equilibrio com ela muda bastante, sinto muito isso no agacha, parece que modificou todo centro de gravidade

Postado

Debew, porque você às vezes realiza o AMRAP com a menor carga da série e outras vezes (na maioria) com a maior carga?

Eu só faço com a maior.

Há algum motivo pra essa alternância?

Postado

Debew, porque você às vezes realiza o AMRAP com a menor carga da série e outras vezes (na maioria) com a maior carga?

Eu só faço com a maior.

Há algum motivo pra essa alternância?

depende do momento da periodização, na atual todos os AMRAPs sao com a menor carga - nos exercicios bases - pra dar volume ao treino.

os outros AMRAPs que tu ta vendo hoje são pra estipular as novas cargas pros exercicios auxiliares

Postado

recardilho é de longe o mais brutal, agora eu sei o que é um recardilho de verdade, o controle sobre a barra é totalmente diferente,o diametro dela é maior e isso muda tudo na hora de executar o lift, pra mim melhorou, tenho a mao "grande" entao encaixou perfeitamente, o equilibrio com ela muda bastante, sinto muito isso no agacha, parece que modificou todo centro de gravidade

Quando eu fizer minha academia em casa pretendo por barra olímpica. O peso dela também é muito maior?
Postado

Quando eu fizer minha academia em casa pretendo por barra olímpica. O peso dela também é muito maior?

yep, 20kg tem a danadinha hausha

Postado

depende do momento da periodização, na atual todos os AMRAPs sao com a menor carga - nos exercicios bases - pra dar volume ao treino.

os outros AMRAPs que tu ta vendo hoje são pra estipular as novas cargas pros exercicios auxiliares

Eu também faço assim.

Só que é mais simples.

Quatro séries: 12, 10, 8 e AMRAP, com carga progressiva.

No dia em que a minha série AMRAP bater 12 ou mais repetições, é hora de aumentar as cargas das quatro séries em 2 kg pra membros superiores e 4 kg pros inferiores.

Postado

Eu também faço assim.

Só que é mais simples.

Quatro séries: 12, 10, 8 e AMRAP, com carga progressiva.

No dia em que a minha série AMRAP bater 12 ou mais repetições, é hora de aumentar as cargas das quatro séries em 2 kg pra membros superiores e 4 kg pros inferiores.

a minha se encaixa pro desgaste q eu me encontro no momento, por que? em dado momento da periodização eu trabalho com cargas grandes pra mim nos principais e isso me faz ir pros auxiliares ja meio morto, com esses AMRAPs tem vezes que a carga da 1RM deles vai diminuir e com isso os pesos que eu vou trabalhar com eles tbm diminuirá, se adaptando a rotina do treino nao deixando nada muito excessivo

eu nao simplesmente adiciono 2kg ao lift e sim calculo uma nova 1RM pra ele com esses AMRAPs

Postado

porra man que inveja que tenho dessa barra olímpica aí hehehehhe, já cantei a pedra lá na academia para ver se os donos compram uma, mas vai ser foda. Só tem 2 malucos (eu e meu parça) que treina os básicos do pl, é ruim de gastarem com uma barra dessas para, inicialmente, só 2 pessoas usarem.

E cara carga boa do supino heim pqp. Já tem ideia das 3 pedidas de cada um dos grandes no seu test day?

Abraços

Postado

porra man que inveja que tenho dessa barra olímpica aí hehehehhe, já cantei a pedra lá na academia para ver se os donos compram uma, mas vai ser foda. Só tem 2 malucos (eu e meu parça) que treina os básicos do pl, é ruim de gastarem com uma barra dessas para, inicialmente, só 2 pessoas usarem.

E cara carga boa do supino heim pqp. Já tem ideia das 3 pedidas de cada um dos grandes no seu test day?

Abraços

tenho sim já tudo pronto e calculado só esperando o dia ^^

cara eu troquei de academia justamente por isso, cancei de pedi pro dono e ele fala q ia ver e nada, entao tive q ir atraz de alguma

Postado

tenho sim já tudo pronto e calculado só esperando o dia ^^

cara eu troquei de academia justamente por isso, cancei de pedi pro dono e ele fala q ia ver e nada, entao tive q ir atraz de alguma

Porra aqui é foda, cidade pequena tem 3 academias apenas, uma é fit, cheio dos princesos e princesas, outra tudo enferrujado, e na que eu estou é a que melhor que se encaixa com minhas necessidades. E não rola de ir para alguma das cidades vizinhas para isso, iria perder muito tempo do meu dia.

Postado

Tá aproveitando a alavanca né malandro?!!! Eu te disse que com a pegada mais aberta a carga aumenta.

A barra tem recartilhado para Sumo DL?

Fiquei imaginando essa mudança do Squat e não tinha noção que mudava alguma coisa.

Vivendo e aprendendo com os mestres!!!

Abraços.

Postado

Tá aproveitando a alavanca né malandro?!!! Eu te disse que com a pegada mais aberta a carga aumenta.

A barra tem recartilhado para Sumo DL?

Fiquei imaginando essa mudança do Squat e não tinha noção que mudava alguma coisa.

Vivendo e aprendendo com os mestres!!!

Abraços.

cara ela tem recardilho pra caralho, to com a canela fudida desde o sumo dl da semana passada

e fui fazer um power clean sexta, a barra raspo na coxa e ta marcado até agora ahushauhsua

quanto ao supino melhorou demais com a nova pegada mano, tu nao tem noção

acho que esse problema do squat é a mudança no centro de gravidade que pdoe ter bagunçado tudo

Postado

cara ela tem recardilho pra caralho, to com a canela fudida desde o sumo dl da semana passada

e fui fazer um power clean sexta, a barra raspo na coxa e ta marcado até agora ahushauhsua

quanto ao supino melhorou demais com a nova pegada mano, tu nao tem noção

acho que esse problema do squat é a mudança no centro de gravidade que pdoe ter bagunçado tudo

hahaha. Putz, mas vcs são uns via*** mesmo. Tô vendo que logo vou ter que morrer com uma grana e partir para a barra olimpica. Gostei daquela que o Hell indicou por 700 dilmas. O foooda vai ser comprar as anilhas novas. Acho que vou precisar de uns 250 kg!!!!

Abraços.

Postado

eu aqui chorand pra arrumar uns 60 pra comprar os alimentos da semana e vcs ai querendo comprar uma barra de 700 conto... ooooo vida boa, quem pode pode, quem nao pode se fode (eu)

Postado

eu aqui chorand pra arrumar uns 60 pra comprar os alimentos da semana e vcs ai querendo comprar uma barra de 700 conto... ooooo vida boa, quem pode pode, quem nao pode se fode (eu)

vcs? haushuahsa

eu só troquei de academia por que a coroa vai racha a mensalidade comigo brother kkkkkkkkkk

Postado

vcs? haushuahsa

eu só troquei de academia por que a coroa vai racha a mensalidade comigo brother kkkkkkkkkk

auhuauhauhauhauhauhauhauha sééloko mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

vcs? haushuahsa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo pra continuar evoluindo, se pá vendo a sogra pra arrumar uma gym tipo a sua Debew

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...