Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Termogenico Lipo 6

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera , sou novo aqui no fórum e tenho varias duvidas que não to conseguindo esclarecer com pesquisas, mais vamos lá

não sou magro, mais tbm não sou obeso

tenho 17 anos e 1,75 e 90 KG

decidi tomar o lipo 6 , já comprei o termo e quero dicas para toma-lo.

devo tomar 2 por dia, uma ao acordar e outra antes do treino ou posso tomar só antes do treino, já estou na academia e vou focar nos aeróbicos.

preciso tomar mais alguma coisa, tipo oque vocês me aconselham ! ?

desde já agradeço.

Postado

Cara.

Os resultados do termogênico vão auxiliar a dieta hipocalórica.

Então vai precisar da dieta.

Quanto a horários ..

Eu gosto de tomar ao acordar e antes do almoço

Tem quem toma ao acordar e depois do almoço

E tem quem toma ao acordar e antes do treino (desde que não seja depois das 17:00, tem gente que é sensível a cafeína e fica com insônia).

Postado
  • Autor

Cara não sei se tenho uma disciplina muito boa pra começar uma dieta tipo 200 gramas de frango e essas coisas do tipo, mais sei que vou precisar.

me diz, eu reduzindo as calorias ingeridas, e tomando o termo ao acorda e antes do treino já consigo algum resultado, tem alguma maneira de minimizar os efeitos colaterais ?

sou muito leigo no assunto, desculpe-me

Postado
  • Autor

desculpe , falto algumas informações :oneeyed01:

Eu comecei a tomar ele sábado, fiz algumas pesquisas e já por indicação comprei ele, queria tomar de sábado até segunda pra ficar mais acostumado e começar a malhar na segunda, pq eu tava meio sedentário, então comecei a tomar o lipo de manhã e a noite, e comecei a correr , estou meio tonto, e sem apetite total, tenho determinação se a galera do fórum me aconselhar a continuar tomando e me exercitando ate o final do ciclo vou continuar , mais eu queria pelo menos minimizar pois de manha eu tenho escola e pareço um louco sob efeitos de drogas rs.

Postado

Então agora temos que descobrir se você está tonto por correr, ou por correr sem comer, ou se é por causa do lipo 6.

E por tomar a noite .. tá conseguindo dormir bem?

(vou sair aqui, amanhã eu volto a responder)

Postado
  • Autor

Vou me alimentar melhor, mais e difícil pq estou sem nenhum apitite, Boa noite, vlw

Fiquem a vontade para me dar dicas, como disse sou leigo no assunto e preciso de ajuda nessa luta

Editado por Wiinchester

Postado

Brother, 6 refeições por dia 2g de proteína por kg, 3litros de água diários...

Primeira semana, 1 cáps. em jejum.

Segunda semana, 1cáps. em jejum, outra a tarde (pelo menos 6 horas antes de dormir, pra nao correr o risco de ter insonia)

Postado

No rótulo diz como tomar. Se não me engano é um 20~30 min antes da primeira refeição do dia e outro 6hrs depois. Monte uma boa dieta. Lipo 6 é bom, mas não faz milagre não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.