Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 166


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Lombard passeia em cima dos medianos, contra os tops da categoria vai peidar.

tá louco cara sei não, essa categoria de méio medio ai pra segurar esse negão é dificil. Vamos imaginar ele contra o Jake por ex, aonde que o shields vai ter força pra derruba-lo ou pra segurar esse cara na trocação??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá louco cara sei não, essa categoria de méio medio ai pra segurar esse negão é dificil. Vamos imaginar ele contra o Jake por ex, aonde que o shields vai ter força pra derruba-lo ou pra segurar esse cara na trocação??

Complicado mesmo ele nesta categoria! Sei não...

Sobre o Jake, ele é o mestre lango-lango mão de alface da enrolação!

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o Shields ja conseguiu enrolar até o Hendo.....Vai dar um jeito de enrolar o negão e vencer por decisão tambem hehe.

HAHAHAHAHAHAH ... essa é verdade, ainda mais q são 3 roundshuahuauh.

Sei não mano, Hector é muito agressivo...muito mais que o Dan, sem falar que o Hector só tem trocação.. ele não vai aceitar jogo de grappling de jeito nenhum, diferente do titio hendo q é um cara mais versátil (embora nem tanto rs)

Ja vimos como é o Lombard quando enrrolado. (vide Okami e Boetsch)

O Shields conseguiu anular até o Demian, não teria muitos problemas em anular o Lombard no chão não.

Ainda mais o Lombard q joga na curta distancia, fica muito fácil quedar.

Mas o hector era um anão perto desses caras, principalmente o Boetsch rs,

O shields enrolou o Demian no chão... mas o Demian em certos momentos confiou demais no grappling e no BJJ dele e se fudeu...

já o hector entra pra matar...

em suma = o Hector em pé , é o mais perigoso da categoria pra mim, HOJE, no mesmo nível que o Hendricks.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o hector era um anão perto desses caras, principalmente o Boetsch rs,

O shields enrolou o Demian no chão... mas o Demian em certos momentos confiou demais no grappling e no BJJ dele e se fudeu...

já o hector entra pra matar...

em suma = o Hector em pé , é o mais perigoso da categoria pra mim, HOJE, no mesmo nível que o Hendricks.

-

Condit ta bem a frente dele na trocação, chega nem perto do nível do Hendricks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa deixa eu admitir que me equivoquei, realmente o Condit é um ótimo striker (box + chutes), mas não acho que tem o mesmo poder de nocaute do hector.

acho que tá no mesmo nível do Hendricks sim, o Hendricks não tem uma trocação do nível técnico do Condit, mas em compensação tem mais poder de nocaute.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o hector era um anão perto desses caras, principalmente o Boetsch rs,

O shields enrolou o Demian no chão... mas o Demian em certos momentos confiou demais no grappling e no BJJ dele e se fudeu...

já o hector entra pra matar...

em suma = o Hector em pé , é o mais perigoso da categoria pra mim, HOJE, no mesmo nível que o Hendricks.

-

Condit ta bem a frente dele na trocação, chega nem perto do nível do Hendricks.

Más cara, o Boetsch é menor que o Okami!

- Hector ganhou apenas 1 luta e os caras já dizem que ele esta no mesmo nível do Hendricks, kkkk.

Muito cedo para dizer isso.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Más cara, o Boetsch é menor que o Okami!

- Hector ganhou apenas 1 luta e os caras já dizem que ele esta no mesmo nível do Hendricks, kkkk.

Muito cedo para dizer isso.

O okami é mais alto.. .mas o Boetsch acho q no dia da luta é mais pesado.

Hector ganhou uma luta na categoria, mas a trocação ele já mostrou seu potencial, no UFC lutou na categoria errada, hj em dia tem q se enquadrar ao máximo na proporção pesoXaltura

se fomos pensar assim a única luta q o Hendricks realmente mostrou seu valor foi quando venceu o Condit, pq o Kempmann pra mim não é essas coisas todas, o Josh Kosheck mt menos...

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...