Postado 28/07/2009 às 02:17 07/28, 2009 Olá, faz 6 meses que estou na academia e resolvi fazer esse treino que o maluco da academia me passou. O treino é baseado em 3 repetições em piramide (10 - 8 -6). antes de começar gostaria de especificar a série de abdominal: ABDOMEM A: Parte Frontal do abdomem (comum) 3x10 Frontal do abdomem (aquele que a perna encontra com o abdomem na contração) 3x15 Isométrico Frontal e Lateral do abdomen 3x 30segundos ABDOMEM B: Parte Frontal do abdomem (comum) 3x10 Frontal do abdomem (aquele que a perna encontra com o abdomem na contração) 3x15 Parte de baixo do abdomem (no aparelho vertical) 3x10 pronto...agora la vai o treino: SEGUNDA: PEITO: Supino reto Flexão 2 no peck deck e aquele outro com o peso na mesma posição do supino inclinado. Panturrilha: 2 exercicios (um no leg 180º e outro sentado) Abdomem A TERÇA: Triceps: Corda Pull Down Testa Flexão Banco Perna: Adutores Antebraço: 1 exercicio Abdomem B QUARTA: Biceps: Rosca 21 Barra W Alternado Martelo Scott Perna: Quadriceps ABDOMEM A QUINTA: Costas: Puxador Aberto Vertical Puxador Fechado Vertical Puxador Fechado Horizontal 2 Naquele que senta e cada braço puxa o peso (pelo visto eu não sei o nome de nenhum aparelho de costas =/ ) Perna: Posterior abaixo do Gluteo Antebraço: 1 exercicio Abdomem B SEXTA: (aleluia) Ombro: Elevação lateral (não posso fazer a frontal pq doi pra caramba o meio do braço) Remada alta com barra W 2 no desenvolvimento trapesio Gluteo: 1 exercicio Abdomem A Pow... tenho quase certeza que to fazendo um overtraining por isso postei, alguem entendido poderia me dizer qual alterações fazer.... ps: termino de treinar em uns 45min a 1hora.. vlws aiii galera...
Postado 28/07/2009 às 02:22 07/28, 2009 5 de biceps e 5 de triceps não é d+ nao?^^ acho que era melhor deixar só uns 3 de cada no max
Postado 28/07/2009 às 05:21 07/28, 2009 Olá, faz 6 meses que estou na academia e resolvi fazer esse treino que o maluco da academia me passou. Fala que esse maluco ae não é o instrutor da academia. Para hipertrofia, tá muito ruim. A distribuição, por exemplo, segunda vc treina peito(que recruta o triceps) e no outro dia treina triceps! SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 28/07/2009 às 11:51 07/28, 2009 Autor Fala que esse maluco ae não é o instrutor da academia. Para hipertrofia, tá muito ruim. A distribuição, por exemplo, segunda vc treina peito(que recruta o triceps) e no outro dia treina triceps! esse maluco é o instrutor sim... então devo mudar para: Segunda-------------Terça-----------Quarta------------Quinta------------Sexta --Peito---------------Biceps-----------Costas-----------Triceps------------ombro ???
Postado 28/07/2009 às 13:20 07/28, 2009 Divisão errada mano, como já foi dito... seg- Peito ter- Costas qua- Membros inferiores qui- Ombro e trapézio sex- Bíceps e tríceps Assim fica bem melhor...
Postado 28/07/2009 às 13:42 07/28, 2009 Autor Divisão errada mano, como já foi dito... seg- Peito ter- Costas qua- Membros inferiores qui- Ombro e trapézio sex- Bíceps e tríceps Assim fica bem melhor... Então ta beleza.... ai o biceps e triceps eu faze 3 exercicios de cada.... alguma sugestão de qual tirar e qual permanecer estava pensando...biceps: barra W ; alternado ; scott e triceps: pull ; corda ; testa... e os abdominais todos os dias?
Postado 28/07/2009 às 13:59 07/28, 2009 cara eu gosto de variar os exercícios a cada semana, assim por exemplo uma semana eu faço rosca direta, alternado e concentrado, outra faço na barra W, alternado e concentrado no aparelho em drop-set, as vezes faço pirâmide também, mesmo esquema pra tríceps...o único problema é se você não tem muita experiência pode não conseguir a mesma intensidade trocando os exercícios, mas se já sabe a carga ideal e a combinação certa dos exercícios tá beleza...abdominais 3x na semana em dias alternados, variando os exercícios também...
Crie uma conta ou entre para comentar