Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roba Aí Tiozao. Bandido Bom É Bandido Morto.


Samuelfaj

Posts Recomendados

Os Boyzão ai do forum pensam assim mesmo, os alienados !

Todos ai dizem que bandido bom é bandido morto, quem te roba todos os dias e te explora te faz viver em um monociclo de chapel atolado com os olhos vendados tentando sobreviver ou ostentar (que são os politicos) não morrem não vaão para cadeia e os otarios aqui quando vê um pobre que não quis trabalhar em trampo escravo praa sustentar familha com 700R$ por mês ou até mesmo quantos qui eu vi que foi pro crime que foi assalta por que a barriga tava vazia porque na panela so tinha vento porque tava devendo a vida, por um monte de fatores que o sistema impõe pros mais desfavorecidos, e os alienados ae não sabem diferenciar o verdadeiro bandido quem devia ta morrendo, são os politicos os policiais corruptos esses marionetes que "defendem" apenas o proprio interece do sistema e não o cidadão de bem ou de classe desfavorecida..

Podem continuar com seus discursos medíocres de piedade que o " boyzão " aqui vai continuar achando que nao se justifica um assalto/assassinato a sangue frio pelo simples fato de desejar o bem material do próximo

esses vagabundos estavam roubando por besteira, então merecem morrer e vão se foder!

pessoas que passam fome, dificuldades ou coisas do tipo tem outros meios de conseguir as coisas, sem ser MATAR inocentes.

e se tao achando ruim, juntem as coisas e vão morar com eles.

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23

pessoal, parece que o ladrão já estava com a arma apontada para o policial quando ele atirou, é isso mesmo ou vi demais ?

HAHAHAHAHA

o moleque se peido pra levantar a moto

se fizesse 5x5 n aconteceria isso


reparei isso mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagamos o alarme, o seguro, a cerca elétrica, a empresa de vigilância e temos que pagar a cadeia deles? O cara foi homem pra pôr a arma na cabeça do outro, tem que ser homem pra tomar tiro. É visível que o policial apontou a arma para ele e ele colocou a mão na cintura, para pegar a dele. O desfecho poderia ser diferente se o policial não fosse rápido. Além disso, o policial acertou no braço e na perna. Creio que seja menor, vai ficar um tempo na fundação casa e volta pra rua roubar novamente.

http://www.youtube.com/watch?v=m0XjOWWHalY

-----------

Shapudo é o justiceiro dos likes. xD~~

---------

Você não sabe nem escrever cara e quer chamar os outros de alienados.

Sim, o desfecho poderia ser diferente se qualquer coisa diferente acontecesse... Agora, se o cara vai ficar um tempo na fundação e voltar a roubar, grande parte disso é culpa do sistema penitenciário e da educação brasileira, que são 2 lixos. Porém, também não é certo que ele vá ficar preso um tempo e voltar a roubar, há várias ONGs que fazem um papel que deveria ser do governo de incluir a pessoa na sociedade, talvez, depois de ficar um tempo vivendo em condições precárias "até mesmo para bandidos" na fundação casa, ela tenha "sorte" de cair numa dessas ONGs e ficar... Talvez ele possa ser uma pessoa boa, se viver. Como você disse, o desfecho pode ser diferente. Pode ser, se qualquer coisa for diferente, desconheço "fato isolado". Mas, eu não posso falar que o policial morreria com outra abordagem, que o cara vai sair e vai para uma ONG, que o cara vai sair e voltar a roubar, eu não posso afirmar nada disso, por isso eu me restrinjo a "talvez"... Mas, sabemos do que aconteceu, e é triste ver pessoas comentando "bandido bom é bandido morto", sem ao menos saber da vida do cara, sem ao menos saber do que aconteceu em volta dele. Agora, que tem pessoas por ai, que viviam no crime, foram presas e quando saíram se tornaram ''pessoas melhores'', ahhh isso tem.

ps: Não to julgando o policial, só to falando que muita gente que fala "bandido bom é bandido morto, BOA PM" não sabe o objetivo do trabalho do policial, e nos momentos que me referi ao policial, disse "matar bandido não é o trabalho dele" e já que ele não matou, isso fica meio sem sentindo...

Editado por izy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o mlk com uma camisa de 100r$(se não for falsa), óculos da oakley, roubando e matando porque é vagabundo e se recusa a trabalhar por salário minimo sendo que provavelmente é um analfabeto. E ainda tem babaca que defende isso, nego comparando quem rouba por estar morrendo de fome com isso? Há um habismo entre roubar por fome e roubar por ser vagabundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o mlk com uma camisa de 100r$(se não for falsa), óculos da oakley, roubando e matando porque é vagabundo e se recusa a trabalhar por salário minimo sendo que provavelmente é um analfabeto. E ainda tem babaca que defende isso, nego comparando quem rouba por estar morrendo de fome com isso? Há um habismo entre roubar por fome e roubar por ser vagabundo.

camisa é tao original quanto os pote de halovar q vende ali na esquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mais é que morrer mesmo, esses bandidinho de merd* tudo fd* . . vai trabalhar vagabundo . . nao tem essa de que nasceu na pobreza e bla bla bla, e um cara desse que nao tem nem dinheiro pra se sustentar ainda coloca mais um pobre no mundo e vem querer justificar os roubos pra sustentar os filhos ou a si mesmo, e ainda mata.

fez muito bem o policial, EXTERMINA ESSA RAÇA !

Editado por leonardojanson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...