Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roba Aí Tiozao. Bandido Bom É Bandido Morto.


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1) sim eu não defini vagabunda pq não precisava explicar no momento

2) Primeiramente não estou dando prejuízo para os autores, pq infelizmente o Dr Frank Netter, e o Dr Guyton já morreram - e as edições novas não tem muita coisa nova não. Como vc ousa dizer que não trago benefício á sociedade? pra começar faço estágio obrigatório em UBSF's toda semana, além disso os 2 anos de internato não se recebe nada sabia? E sem falar que agora toda residencia terá que ter Saúde da Familía ou Medicina de Familia como pré-requisito.

3)Você novamente não leu e interpretou direito, eu falei que você, pela sua idade, e mora rnuma cidade pequena não presenciou as coisas que vi/vejo. Não julguei, eu mesmo falei "as vezes pode ser uma x na vida".

Eu também sou contra, inclusive quando falaram que o cara tava vivo eu até postei que estava feliz pelo bandido estar vivo.

E não estou discutindo "bandido bom etc" você está querendo desvirtuar a discussão que comecei. Estou discutindo JUSTIFICAR A ATITUDE DO CARA EM SER UM ASSALTANTE.

E não vem com essa de "O cara é policial eu sou um civil" o policial é uma pessoa como qualquer outra que tem esposa e filhos em casa que esperam que ele volte vivo (óbvio pq morto ele vai é pro IML) do trabalho.

1 - Certo, então eu usei a definição mais popular...

2 - Não tem ninguém que lucra com a produção dos livros que você baixa? Se tem, você tá dando prejuízo sim. Em momento nenhum disse que você não ajuda a sociedade, eu até disse duas vezes: "Sem falar que, por favor, talvez não seja o seu caso, mas a maiorias dos universitários brasileiros tão pouco se lixando para a sociedade e só estão na faculdade como meio de ascensão social (tanto que você vai ver a medicina como as mais concorridas em vestibulares) (repito, talvez não seja o seu caso)" o que eu disse foi que você baixando livros não tá ajudando ninguém, a não ser você, e isso é óbvio, já que um livro é um produto como qualquer outro...

3 - A 3ª eu não tinha entendido direito msm não easeosai'

Sim, eu sei que você falou e tals, não disse que você tinha falado que bandido bom é bandido morto, me referi às pessoas do tópico que disseram...
Em momento nenhum disse que uma coisa justificava a outra, apenas disse que: é muito fácil julgar sem passar pelo que o cara passa, e o que ele passa ou passou ninguém aqui sabe.
O policial está ciente dos riscos de sua profissão, e sim, ele é uma pessoa como qualquer outra, mas matar bandido não é o trabalho dele. Sem falar que bandidos também têm família. Quando falei que sou um civil me referi a atitude que eu tomaria caso você ou alguém quisesse roubar minha casa toda.
Agora, às pessoas que disseram "bandido bom é bandido morto", é mto fácil não observar o contexto, é mto fácil você ver um vídeo de um cara roubando e tomando tiro e rir, agora, para essas pessoas, leiam essa notícia, é o que da "fazer justiça com as próprias mãos", ninguém aqui tá apto pra julgar. Existem pessoas que estudam anos para isso (juízes) e mesmo assim as vezes erram.
E ai, bandido bom é bandido morto? Eu não acho. Podem até falar que eu so hipócrita ou o caralho a 4, mas eu não sou juiz para sair ai julgando, se você são, parabéns, mas é uma pena ver gente que acha isso, e é só ler a notícia acima para saber por que pessoa que faz justiça com as próprias mãos acabam fazendo merda. Lembrando, que, eu não acho que bandido bom seja bandido livre, acho sim que o cara deve ser preso, deve ser julgado por alguém HABILITADO, deve sofrer as consequências dos seu atos, também não to tentando justificar o que o cara fez, mas é verdade que pessoas marginalizadas, que não tem acesso a uma educação de qualidade, que vive em condições sub humanas (ou vocês acham que aqueles barracos das favelas, com esgoto a céu aberto é humano?). que não tem acesso a saúde e coisa do tipo, são mais propensas a entrarem na criminalidade sim, é só pegar qualquer pesquisa pra ver isso. Bandido da Zona Sul é diferente, é o cara que rouba com um terno e uma gravata, e quando o policial passa na frente dele, ele fala "Sim Senhor" as vezes até batendo continência, poucas vezes você ve caras ricos saindo de moto para assaltar carros ou coisa do tipo, mas não é muito difícil de achar um político ladrão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandido bom é bandido morto, mas só bandido pobre com problemas sociais e rejeição, que cansou de pedir esmola e comer osso. Vocês desse fórum ou pelo menos tópico tem a ideia muita errada dentro do apartamento de luxo, quero ver no dia que nascerem seus filhos e deixar ele passando fome, sede e frio e você impossibilitado de dar algum apoio moral ou de qualquer jeito, é muito fácil mandar bandido tomar no cu quando nasce com tudo na mão, muito

Os Boyzão ai do forum pensam assim mesmo, os alienados !

Todos ai dizem que bandido bom é bandido morto, quem te roba todos os dias e te explora te faz viver em um monociclo de chapel atolado com os olhos vendados tentando sobreviver ou ostentar (que são os politicos) não morrem não vaão para cadeia e os otarios aqui quando vê um pobre que não quis trabalhar em trampo escravo praa sustentar familha com 700R$ por mês ou até mesmo quantos qui eu vi que foi pro crime que foi assalta por que a barriga tava vazia porque na panela so tinha vento porque tava devendo a vida, por um monte de fatores que o sistema impõe pros mais desfavorecidos, e os alienados ae não sabem diferenciar o verdadeiro bandido quem devia ta morrendo, são os politicos os policiais corruptos esses marionetes que "defendem" apenas o proprio interece do sistema e não o cidadão de bem ou de classe desfavorecida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagamos o alarme, o seguro, a cerca elétrica, a empresa de vigilância e temos que pagar a cadeia deles? O cara foi homem pra pôr a arma na cabeça do outro, tem que ser homem pra tomar tiro. É visível que o policial apontou a arma para ele e ele colocou a mão na cintura, para pegar a dele. O desfecho poderia ser diferente se o policial não fosse rápido. Além disso, o policial acertou no braço e na perna. Creio que seja menor, vai ficar um tempo na fundação casa e volta pra rua roubar novamente.

http://www.youtube.com/watch?v=m0XjOWWHalY

-----------

Shapudo é o justiceiro dos likes. xD~~

---------

Você não sabe nem escrever cara e quer chamar os outros de alienados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando nessa história de que "nunca aconteceu com você, você é hipócrita por defender eles". Meu caso não foi tão foda, mas já tentaram roubar a minha bicicleta e foi na minha frente. Fui lá, dei uma moral nos caras(eram em dois) e vieram fazendo graça "tava no chão", "cadê o seu nome nela" e no fim acabaram devolvendo.

Um dos caras tava tentando arranjar treta comigo há um tempo, usava crack(eu acho) e até foi internado por drogas um tempo depois. Não estavam armados, e nem foi um caso tão grave, mas nem por isso eu desejei a morte deles.

___

Não tem essa de hipocrisia não, eu defendo o que eu faço, não só o que eu penso.(Se bem que até agora, não defendi nenhum vez esses caras, pois acho que era um dever do policial e como o cara estava armado...Só acho que vocês estão exagerando.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...