Ir para conteúdo

Avaliem Meu Hipercalorico Caseiro?

Lucas344

Posts Recomendados

Postado

To pensando em fazer um hipercalorico, ja pesquisem bastante aki, mas qro novas opiniões. Vejam

Aveia a mais bruta possivel (Digo natural, sem refinação e etc), Proteina da soja, Albumina Salto's, Cranola,Nescal, e amendoim.

Bate tudo, misturar e fingir que é um HiperWhey, e tomar no Pos-treino e ao acordar. Oque acham?

Postado

Hipercalorico não tem mto segredo, veja certinho as proporções, macros vc pode bater com a dieta, hipercalórico é mais pra dar um up nas calorias msm, como o proprio nome ja diz.

Postado

Hipercalorico não tem mto segredo, veja certinho as proporções, macros vc pode bater com a dieta, hipercalórico é mais pra dar um up nas calorias msm, como o proprio nome ja diz.

isso ae ..

obs : eu não consigo comer soja , quando como me sinto mal .. eu costumo usar um whey no lugar ..

Postado (editado)

isso ae ..

obs : eu não consigo comer soja , quando como me sinto mal .. eu costumo usar um whey no lugar ..

não sei se é a soja, mas aquele protein bolic me deu um revertério no estomago que nunca mais tomei hahaha

@Lucas, se vc puder se afogar em macarrão no almoço e na janta ficará melhor ainda hehe

Editado por Ramoness246

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...