Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

olha a foto de galã desse galactus... e a gente achando que ele epga geral porque tem jogo forte...

Sei que foi irônico, mas aproveitando o comentário: o que te da pontos é basicamente um jogo forte. Se uma pessoa for muito bonita, corpo foda etc etc e não tiver congruência na sua linguagem corporal nem no que fala, nunca vai pegar mulher (só pagando hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

USAHusahSAUHsauhSAUh, não que eu esteja falando que eu não consiga mas o telefone é uma boa maneira de marcar um reencontro com alguém que você encontrou rapidamente e/ou não deu pra closar no dia.

eu penso assim...eu! EUUU

se vc tenta ficar com a mina e não consegue.....vc acha q ela vai querer algo depois? Sei lá cara....eu acho q não....pq se não ja teria ficado logo de cara......

por isso EU não pego telefone e não conseguir nada.......só peço o numero depois se conseguir alg coisa.

olha a foto de galã desse galactus... e a gente achando que ele epga geral porque tem jogo forte...

uiiiii

gamou tb??? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Não to me referindo à que você tentou e ela recusou. To falando em situações que tu não conseguiu construir conforto suficiente ainda, não por falta de habilidade, mas simplesmente por falta de tempo que passou com ela (indirect game). Mas pelo que vi seu estilo é mais direct, no seu caso tem que pensar assim mesmo. sauhsauh'

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to me referindo à que você tentou e ela recusou. To falando em situações que tu não conseguiu construir conforto suficiente ainda, não por falta de habilidade, mas simplesmente por falta de tempo que passou com ela (indirect game). Mas pelo que vi seu estilo é mais direct, no seu caso tem que pensar assim mesmo. sauhsauh'

em relação a isso eu sou chato.....

EU nao curto ficar embromando mto......só se tiver tempo...acho q nen assim as vezes.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

em relação a isso eu sou chato.....

EU nao curto ficar embromando mto......só se tiver tempo...acho q nen assim as vezes.....

Vai de acordo com a pessoa, como já foi falado bastante aqui: Você tem que adequar o jogo com seu estilo. Não tenho que questionar se está certo ou errado, só estou falando que com quem joga indirect game um número de telefone pode até ser algo bom mesmo não tenho closado ainda.

Porra.

O guri de 14 anos dando aula de PU aqui.

Sou um fracasso mesmo. pqp

Tem que começar desde cedo asuhsauhsa'. Fiquei lendo muito este ano, até que percebi que é necessário mais prática do que leitura, por causa da congruência. Posso saber bastante na teoria, mas em relação à prática tenho muito à aprender ainda ^^.

Você pode comparar isto com treino, independente de você saber muito na teoria, você tem que testar e ver qual método se encaixa melhor contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...