Postado 24/07/2009 às 00:06 07/24, 2009 Avaliem meu treino ai por favor. eu fiz assim porque fica melhor pra min nesses dias de folga.. Terça: Peito e Ombro Quarta: Costas e Trapézio Quinta: Pernas Sexta: Biceps e Tríceps O resto da semana e folga. Lembrando que tenho 16 anos e malho em casa, pretendo malhar uns 3 meses em casa e quem sabe depois disso entro numa academia..se quiserem dexar umas dicas, movimento etcc Exercicios Todos faco 3x12 aumentando peso em cada sequancia Peito: Supino Reto Crucifixo reto Costas: Puxada supinada Remada unilateral Ombros: Desenvolvimento por trás da nuca Elevação frontal alternada Trapézio: Remada alta Encolhimento Bíceps: Rosca concentrada Rosca direta Rosca martelo em pé Tríceps: Triceps testa Triceps coice Triceps pronado Pernas: Agachamento livre Extensao dos pés Por enquanto ainda frango! "Por enquanto!"
Postado 26/07/2009 às 14:07 07/26, 2009 Autor Ninguem? O.o Owxi qq tem de errado? ngm me ajuda ai?? c alguem quiser tambem deixar uma dica de suplemento que me ajude a ganhar massa pq to magrin Por enquanto ainda frango! "Por enquanto!"
Crie uma conta ou entre para comentar