Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Hipertrófico (Alisson)


Alisson_S

Posts Recomendados

Creatina ? Não seria exagero não brother, mais acho muito cedo pra tomar creatina. A creatina é um dos melhores suplementos que existem, mas assim, voce terá ótimos resultados quando aliado a um bom treino e uma boa alimentação. Pra iniciante não é recomendado porque voce não sabe o treino ideal pro seu corpo, com qual treino voce vai dar mais resultados... Se voce já sabe disso, vai fundo, pesquisa um pouco sobre a creatina (consumo de agua, horarios pra ingestão), e arrocha nisso aí parceiro.

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho isso da creatina bem pessoal eu quando comecei logo na primeira semana comecei usar a creatina ...

Nunca tive problemas por causa da creatina , se você conhecer um pouco seu corpo seria uma boa mandar ela no começo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino "C" - Costa

Puxada Frente - 3 x 12 --- 35k

Puxador Vertical - 3 x 12-10 --- 20k

Remada Fechada Sentado - 3 x 12-10 --- 40k (Revesei o aparelho com uma moça ontem... ela puxava 45 sem suar e eu morrendo com os 40 :blush02::P kkkkkkkkkkkkkk )

Cavalo 2 Posições - 4 x 8 --- 15k

Remada Serrote - 3 x 12-10 --- 8k

Voador Invertido - 3 x 12-10 --- 30k

Encolhimento - 3 x 12-10 --- 30k

Elevação+Abdução - 3 x 10 --- 4k (numa marra miserável ... :confused:)

Fala brother , como você ta ?

Almoçou ja ? Bora comer pra ficar "gordo" IOEWIOWEIOWIOEEOWI

Fala Mano ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... opa ... bati um rango aqui no trampo... Arroz, frango assado e lasanha :D .... Aproveitei que aqui tá uma chuva pesada e tirei um sono de 1 hrs hehehehehehehehehe.

Agora é trampar, fazer os lanches e ir sofrer na academia hoje ... é dia de perna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... o complicado é que tive um acidente de moto anos atras e tive 7 fraturas na perna direita, rompimento de tendão, músculo e tudo mais que podia arrebentar :mellow: ... então não posso pegar pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem... PERNA

Treino "D"

Hack Agachado - 3 x 12-10 --- 30k

Leg Inclinado - 3 x 12 --- 70k

Extensora - 3 x 12-10 --- 25k

Flexora - 3 x 12 --- 30k

Abdutora - 3 x 12 --- 30k

Adutora - 3 x 12 --- 30k

Panturrilha em Pé - 3 x 12 --- 40k

Panturrilha Sentado Máquina - 3 x 12 --- 25k

Meu treino de perna é bem tranquilo, principalmente no Hack que é oque eu mais sinto o joelho e tenho uma limitação de ângulo no tornozelo. Mas mesmo aparentemente sendo pouco peso, para mim é bem puxado, principalmente Hack, extensora e flexora.

Uma boa notícia... ontem estava esperando minha esposa terminar o treino dela e aproveitei para treinar peito um pouco... resolvi testar e ver se estou ficando mais forte e fui fazer supino reto e consegui fazer as séries com 15k de cada lado. :D Pra quem estava morrendo para fazer com 12 e 14 na última série na semana passada acho que tá bom né ?! :) Semana que vem vou começar com 14k nas duas primeiras e na última fazer com 16k.
Devagar e sempre, o importante é evoluir :)

Editado por Alisson_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo no fórum a respeito controlar os macros, etc.... Confesso que não entendi quase nada ... Achei um tópico que tem um conteúdo bem grande aqui no fórum inclusive explicando cálculos etc, com site e tal... mas meu inglês é péssimo... não entendi nada.

Existe algum modo "simples" de calcular, saber quanto preciso, etc ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo no fórum a respeito controlar os macros, etc.... Confesso que não entendi quase nada ... Achei um tópico que tem um conteúdo bem grande aqui no fórum inclusive explicando cálculos etc, com site e tal... mas meu inglês é péssimo... não entendi nada.

Existe algum modo "simples" de calcular, saber quanto preciso, etc ???

Existem alguns sites que ajudam você a calcular kcal e mostram a quantidade de macros ingeridas sem nenhum esforço..

www.fatsecret.com.br é um q eu ja usei e recomendo..

Aqui no fórum tem tbm uma planilha q fica num tópico fixo muito boa, e tbm tem a planilha bpm q é de um grupo de amigos aqui do fórum :D

Abraço rapaz..

Editado por Henrique Freitas HF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... valeu Henrique... Fiz uma busca por "Planilha" no fórum e encontrei bastante coisa... Estou olhando bastante coisa, depois vou colocar o link aqui também, caso alguém precise.

O site que você indicou é muito massa ! Curti muito... tô montando a dieta e tal... quero controlar certinho para ter certeza que estou me alimentando corretamente, valeu mesmo, obrigadão.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...