Postado 30/09/2013 às 18:02 09/30, 2013 Eu treino ABCAB. E talvez vo começar a fazer abc2x porque vou esta disponivel de sabado agr. Ectomorfo 17 anos 65kg 1,73m bf +/- 12% meu treino atual é A-Peito/Triceps/Ombro Supino Reto Supino Inclinado c/ halter Cross Over Paralelas Pulley Military Spress Elevação lateral alternada B- Costas/biceps/trap/antebraço Puxada nas Costas Puxada Frontal Puxador Frontal Fexado (tipo chin ups, só q na maquina) Remada Articulada Rosca Direta Scott Encolhimento Rosca Punho (as vezes varia c/ rosca inversa) C- Pernas/Pantu Agachamento Livre Leg press Extensor Flexor gemeos sentado gemeos em pé qual seria melhor eu fazer ? Continuar nesse ou fazer AB2x ou SL5x5
Postado 30/09/2013 às 21:32 09/30, 2013 Não sei porque insistem em que paralelas é exercício pra tríceps. Esse exercício deveria ser encaixado como um composto, já que usa peito/tríceps/ombro. Aí você termina seu treino de peito, vai para as paralelas, quase fadigando o tríceps e chega no military já sem quase força no tríceps. . . Mas, você se sente bem fazendo esse treino? teve bons ganhos? Eu acharia melhor partir para um ABx2.
Postado 1/10/2013 às 13:35 10/1, 2013 Só pela sua pergunta eu diria pra vc fazer o SL5x5, mas pode ser o SS também que eu acho que da pra progredir por mais tempo
Crie uma conta ou entre para comentar