Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Diario] Cutting 90 Dias

Posts Recomendados

Postado

Ola meu nome e Rafael , malho serio a 5 meses , comecei a malhar em maio pois alcancei 118 kg , hj estou com 98 ,ja usei clembuterol e diversos termogenicos ,e quero diminuir esse peso e chegar a minha meta de 85 kg , gostaria da opinião de vocês sobre a minha dieta , treino e suplementaçao .

ALTURA:1,83

BF:16/20%
PESO:98KG

META:Perder 10 kg em 3 meses

Dieta 0 carbo durante 2 semanas (apartir de segunda feira 30/9) + E.C.A (obs:teho o franol e a cafeina mais nao sei como usar perfeitamente , espero aprender ate segunda :laughingsmiley: . Mais pra frente vou botar fotos para fazer um antes e depois no fim desses 3 meses.

Postado
  • Autor

Entao galera , tava lendo sobre o ECA e decidi começar a usar a partir de segunda da seguinte forma ,a cada mg de efedrina vou usar 10 de cafeina , vou usar durante um periodo de 15 dias aumentando a dosagem de 2 em 2 dias . Oque vcs acham ? :blink:

VAMO DA OPINIÃO GALERAAA! :thumbsup_anim:

Editado por Abomai1

Postado

Olá amigo!
1º Só com dieta correta e aeróbicos corretos você perder muito mais que 10kg em 3 meses... to falando de maneira regular!

2º Dieta zero carbo? porque? Você sabia que o que emagrece é o numero de calorias no final do dia... ou seja: Para emagrecer precisa ter deficit calórico... não importa se você ta comendo cabo ou proteína....

A dieta zero carbo nao é inteligente pelo fato de... Carbo e Proteina ter a mesma quantidade de caloricas por grama... 1 grama = 4 calórias... sendo que a proteina não te deixa tão saciado quanto o carboidrato...

Então o que adianta ingerir quantidades cavalares de proteina onde o seu corpo só vai conseguir absorver uma quantidade fixa X o resto todo sai na urina fezes ou se transforma em gordura e ainda no final de tudo não se sentir saciado e ficar morrendo de fome o dia todo?

Resultado? Em 3 meses você joga toda a dieta no lixo porque é insuportável a sensação... ( E é mesmo... seja fisiculturista ou não...)

Você tem ideia dos riscos da efedrina? Esse remédio é ALTAMENTE contra indicado... eu já tomei algumas vezes e depois de quase morrer com essa porra decidi nunca mais tomar na vida e ir a um nutricionista....

Resultado? 45 dias 10kg's a menos... perdendo apenas 1kg de massa magra e eu tinha 93kg hoje estou com 83kg... objetivo é 79kg...

Quero conversar contigo e te ajudar... como uma pessoas fez comigo a alguns meses atrás... in box ae....

Altura 1,79 Inicio dos treinos 12/07/2013

23/07/2013 Peso 92Kgs
11/09/2013 Peso 86Kg
15/10/2013 82kg

16/11/2013 81kg

Objetivo-> 78KG -> 15/12/2013 12% de BF

Postado
  • Autor

Po eu te add la no face entra la eu falo cntg la , valeu pela ajudaa!!

Editado por Abomai1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.