Postado 25/09/2013 às 20:18 09/25, 2013 Alguem ja tomou ou sabe de algum relato?? Ja cansei e procurar e nunca vi ninguém comentar, queria saber se vale a pena... Pra quem não conhece: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/warp-5-adaptogen-science
Postado 17/10/2013 às 20:40 10/17, 2013 Pow, eu tb gostaria de saber mais sobre esse pre treino, se alguem tiver mais informacoes, ajuda ai. Valeu
Postado 18/10/2013 às 01:24 10/18, 2013 Supermoderador "Altamente concentrado, Warp-5 é um estimulante de energia pré-treino sem aditivos e zero açúcar. Uma combinação ideal de cinco estimulantes chave para auxiliar seu treino." Ingredientes: Creatina monohidratada, aroma natural de guaraná, aroma natural de melancia, aroma natural de limão, antiumectante fosfato tribásico de cálcio. Jogo dos 5 erros, alguém me aponta os 5 estimulantes dele na formula HAHAHAHAH que bela merda de marketing, não gaste dinheiro com esse lixo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/10/2013 às 01:55 10/18, 2013 Facil! 5 estimulante: - psicológico - peicopatico - ficar puto por ter sido enganado - energia em jogar no balde do lixo - ficar sem us Rim fígado coração cérebro corpo alma e coração devido a creatina hauhauhauhauhau Cada lixo de suplemento meu Deus! Artigos Científicos
Crie uma conta ou entre para comentar