Postado 25/09/2013 às 00:48 09/25, 2013 Fox Sports anuncia parceria com Bellator para transmitir eventos A FOX Sports América Latina e oBellator anunciaram, nesta terça-feira (24), uma parceria que dará ao canal a transmissão exclusiva dos eventos da organização em toda a América Latina. Com o acordo, a FOX Sports América Latina adquiriu os direitos exclusivos de transmissão da franquia em todos os países da região, incluindo o Brasil, com uma distribuição total superior a 50 milhões de lares. Em outubro deste ano, o FOX Sports dará início à exibição de conteúdo do Bellator, incluindo o Bellator 360, uma vasta coleção de eventos passados da empresa e conteúdos originais. A partir de 2015 os fãs do MMA terão acesso a mais de 25 eventos ao vivo por ano, assim como eventos organizados em toda a região. Para dar início a essa nova parceria, o FOX Sports antecipará para o dia 2 de novembro o início das transmissões ao vivo e exibirá com exclusividade o encontro entre os ícones do MMA Quinton “Rampage” Jackson e Tito Ortiz, na Califórnia, além da disputa pelo título da categoria peso-leve, entre Michael Chandler e Eddie Alvarez. “O FOX Sports Latin America já vinha há algum tempo buscando uma grande organização de MMA para uma parceria, e o Bellator é a empresa perfeita. Estamos comprometidos em torná-la a maior empresa em distribuição de eventos de MMA em toda a América Latina e Brasil, alcançando mais de 50 milhões de lares desde o início de nosso acordo”, disse Carlos Martinez, presidente da FOX International Channels Latin America. “Também estamos muito empolgados com a oportunidade de trabalhar como parceiros da Bellator na produção de grandes eventos em toda a América Latina e também produzir reality shows neste mercado. Este acordo é um termo de longo prazo com potencial quase ilimitado”, completou o executivo. “Nós demos um passo à frente monumental na evolução desta marca global que é o Bellator. Este acordo com a FOX Sports, a maior e mais poderosa rede de esportes da América Latina, é a escolha perfeita para a organização nesta região tão vital para o nosso negócio. As possibilidades desta parceria são quase infinitas, incluindo a produção de eventos na América Latina”, declarou Bjorn Rebney, presidente e CEO do Bellator OBS: QUE JOGO É ESSE? O.o Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 25/09/2013 às 15:33 09/25, 2013 É O gAME DO bELLATOR.Bellator MMA Onslaught. --------- Poha, muito bom. Aumentará ainda mais a visibilidade. ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 25/09/2013 às 15:55 09/25, 2013 A fox realmente quer disparar por aqui, quando chegou já pegou logo a libertadores e agora o Bellator. Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 25/09/2013 às 15:59 09/25, 2013 TOP BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA - #mod3 Paranauê's Crew Não tenho vergonha do que fui, tenho orgulho do que estou me tornando!Treino pra mim, não pra você.Haters Gonna Hate. Diário c/fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130187-diario-do-quase-ex-frango-novo-marombeiro/http://www.facebook.com/azyzzrevolution
Postado 25/09/2013 às 17:31 09/25, 2013 Agora tem q investir em propaganda HHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUMDUMDUMDUMDUM Projeto homem das cavernas 2014, muita força e muita barba
Postado 25/09/2013 às 18:15 09/25, 2013 Pois é, já tem o principal que é o evento, agora tem que "propagandar" bem.
Postado 25/09/2013 às 18:26 09/25, 2013 War Bellator!, muito melhor que UFC. Como os mano ali em sima falaram, falta propaganda markenting, mídia ! Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 25/09/2013 às 19:07 09/25, 2013 Autor manolo como tu me escreve SIMA errado e MARKETING certo kkk O mais dificil tu fez. Nem conhecia esse jogo O.o warbellator melhor que ufc Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 26/09/2013 às 00:00 09/26, 2013 KKKKKK, meu português não é muito forte, a rua me atraia mais do que a escola Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Crie uma conta ou entre para comentar