Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos - 1,70M - 80Kg - 4 Anos De Treino


Park4

Posts Recomendados

Publicidade

valeu galera! to tentando secar meu caro...mas ta foda, nao to conseguindo me manter na dieta...to meio desestimulado, indisposto...o trampo ta me fudendo heehhe
quanto ciclar...po mano, o meu objetivo é atingir o meu limite natural entende...a quantidade de mm e bf q meu corpo possa manter com dieta, treino e hormonios endogenos a niveis naturais...pra mim nao importa se vou chegar a esse limite usando steroids ou nao...eu ate abri um topico com essa discussão na parte de EAs...lê la dps o "Dudu haluch - post no facebook"....a questao é q n quero atingir um shape fodastico e ter q ficar mantendo com ciclos eventuais (pois minha testo natural nao dará conta de tanto muscle). se eu for ciclar, é pra atingir o limite e parar nele...(possa ser ate q eu ultrapasse um pouco, mas quando o ciclo acabar...vai voltar pro maximo q o corpo suporta) pois bem, a duvida é entre as duas escolhas: - eu ciclo, e imagino q com 2 ciclos bem feitos, eu já atinja o limite. o que me encuca é eu nao conseguir parar, e ultrapassar o limite e virar um usuario de verdade da parada...nao quero isso pra minha saude.
- eu tento chegar no meu limite natural, sem o uso de EAs, dentro de anos, sendo que tenho 19...tem mta coisa pela frente....
ao meu ver, a segunda opcao é melhor...mas to decidindo ainda...o destino nao nos pertence heheheh abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está ficando show o shape fera... eu tambem ja fiquei com shape bem parecido chegando os 85kl com os 1,77 .. mas tentei fazer um cutting. e acabei desanimando pela primeira vez em 2 anos de treino . cair na depressao e parei ate de treina.. foda perdi mt força e mt musculo no cutting errado que começei . agora voltei a 2 semanas e vou bulkar denovo até uns 88kl . nao tentarei definir antes disso. pois segue que depois perco mt para definir..

mas o seu ja esta bem bulk .. vai ficar show com um cutting igual vc disse de leve para chegar nos 11% d bf.

eu tambem devo estar com uns 15 / 16% d bf.

isso ai abre um relato ai depois do seu cutting que acompanharemos.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...