Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos - 1,70M - 80Kg - 4 Anos De Treino


Park4

Posts Recomendados

Olá galera!
acabei de fazer uma refeição marota e resolvi tirar umas fotos com a web cam do meu notebook e colocar aqui pra vocês opinarem sobre o shape...comecei um cutting tem uma semana...ou seja, meu bf tá alto pq acabei de sair de um bulk....

Meus dados:
19 anos

1,70m de altura
Peso: em bulking = 84kg, em cutting = 77kg, atual : 80kg
Tempo de treino: 4 anos ininterruptos, sendo que apenas os 2 ultimos anos foram levados a sério...(pra ter uma ideia, nos dois primeiros eu nem sabia q tinha q comer proteina ahhahaha :D)
Histórico com EA's, pró hormonais, testo boosters, etc: zero
Treino atual: ABC2x....mas quando finalizar o cutting, vou partir pra um fullbody 4x pra ver qual é

obs: to com 80kg pois esse ultimo bulk foi bem clean...ganhei uns 5 kilos no maximo...fechei com 82kg, ai comecei o cutting a uma semana e ja to em 80kg...

FOTOS:

qb34.jpgdgy3.jpg
gm7x.jpg
dc1y.jpg
c8gs.jpg
3gwu.jpg
q2ez.jpg
na quinta foto...meu ombro esquerdo n é maior q o direito, é só pq n sei posar =/
e a ultima foto é um dos meus pontos fracos...as pernas. infelizmente tive a mentalidade da maioria dos homens por um bom tempo...aquele velho descaso com os membros inferiores...mas to correndo atras do prejuizo e ainda vou conquistar legs decentes.

é isso, Opinem!
abraço

Editado por Park4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

heheh valeu galera! to na luta ai atras dessa definição bacana...nao quero nada fenomenal...uns 10-12% de bf tá bom pra mim..desde que comecei a levar a sério, sempre mantive meu bf assim mais alto...nao tenho ideia de quanto esteja ai...mas eu chuto uns 15-16%...e parei de planejar tbm...só paro o cutting quando tiver com a definição q eu quero...o que deve acontecer la pro final de outubro/começo de novembro...e depois começo o fullbody bulkando...um broder da academia falou q n era pra eu fazer isso pois com o bulk, ficarei inchado pro "verao" uahhuauhauhauha olhei para cara dele e falei: "ce ta me zuando ne?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com volume maneiro brother , nem tenho o que dizer , todos já falaram ... Só dar uma secada

Não entendi a graça. =X

Cara no verão muitos querem ficar rasgado para mostrar barriguinha pras novinhas ele fazendo um bulk estaria indo contrario disso . IOEWIOWEOI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igual falaram esta realmente bem grande,pontos fracos: apenas o trapézio que não acompanha o resto,braços realmente grandes,costas largas ,peito largo,ombro proporcional,talvez o abdomem tabem pudesse dar uma melhorada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...