Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alergia Da Whey Porem Sem Alergia Ao Leite. O Que Pode Ser?


Gabriel Gustavo

Posts Recomendados

Ola pessoal!

Sou novo no forum e estou a procura de uma solução de um problema que vem acontecendo cmg e descobrir a possível causa dele!

Comecei a treinar fazem uns 4 meses, antes só boxe mesmo, após algum tempo na academia comprei 30 capsulas do oxy elite pro de um amigo meu devido estar acima do peso. Comecei a toma-lo e no começo foi tudo de boa, mais algum tempo depois começou a me dar urticarias gigantes, e ñ tinham hora pra acontecer, meu corpo ficava INTEIRO com manchas inchadas e após tomar o anti alérgico ou dormir passava, demorou um pouco pra descobrir que era o oxy que me fazia mau, pois parei de tomar esse suplementos durante uns 15 dias , nesse tempo sem o oxy tomava uma proteína concentrada da probiótica, tudo ocorria normalmente, em minha suplementação tinha: whey, bcca, e gluta.

Após um tempo resolvi tomar o resto do oxy elite e logo que tomei ele anoite, no dia seguinte a mesma urticaria apareceu, foi ai que tive certeza que o que me causava isso era o oxy. Dei para meu amigo que tomou tranquilamente. Mesmo sem tomar o oxy tive alergia durante 6 dias e a hora que atacava era quando fazia exercícios físicos (N sei o pq).

Após esse tempo as alergias pararam e resolvi compra uma outra whey que a minha tinha acabado. Então comprei uma da optimun gold de banana, e tomo ela no pós treino, e toda vez após ingerir o produto me da uma alegia mais fraca que a causada pelo oxy, mais mesmo assim me incomoda, se eu coço o lugar que me incomoda esse lugar incha e acabo me coçando mais ainda. N faço ideia do que pode estar causando isso, nunca fui alérgico a absolutamente NADA, e de um tempo pra ca, estou ficando meio decepcionado com essas alergias. Sempre tomei leite desde criança e nunca me fez mau. Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...