Postado 21/09/2013 às 02:27 09/21, 2013 Idade: 19 anos Altura: 1,74m Peso: 60kg Objetivo de treino: HIPERTROFIA Estrutura de treino: ABCDE - Upper/Lower Treino A: PEITO E OMBRO Supino Inclinado com barra 5x5 Crucifixo reto com halteres 2x12 Supino reto com barra 5x5 Desenvolvimento 5x5 Elevação lateral na polia baixa 2x12 Treino B: COSTAS, BICEPS E ABDOMEN Remana sentado 5x5 Pulldown 2x12 Barra fixa(pegada neutra) 5x5 Rosca scott com barra w 1x10^15 e emenda com Rosca na polia alta(cabo). Treino C: PERNAS E PANTURRILHA Agachamento 5x5 Cadeira extensora 2x12 Leg Press 5x5 Panturrilha no Leg 2x12 Panturrilha sentado 2x12 Treino D: UPPER Remada curvada com barra 5x5 Barra fixa 5x5 Pullover 5x5 Supino reto com halteres 5x5 Paralela(o mais inclinado pra frente possivel pra pegar mais peito) 2x12 Militar 2x12 Treino E: PERNAS E PANTURRILHA Agachamento 5x5 Cadeira flexora 2x12 Leg Press 5x5 Panturrilha em pé 2x12 Panturrilha sentado 2x12 Bom galera, estou malhando faz uns 4 meses, e procurei juntar o máximo de informação possível aqui no fórum! Montei esse treino faz 2 semanas, quero ver se vai da resultado. OBS: entre cada série eu descanso em torno de 1 a 1 minuto e meio, somando todo o tempo na academia da em torno de 45 a 50 minutos... Podem opinar de todas as formas, afinal ainda não sei se o treino está bom, por isso quero ajuda dos que sabem muito mais do que eu!! Valeu galera!!
Postado 23/09/2013 às 23:50 09/23, 2013 mano trocar esse treino primeiramente vc treinar a quanto tempo?
Postado 23/09/2013 às 23:53 09/23, 2013 A quantidade de exercícios está legal, eu só trocaria as séries e repetições para 3x8 e 10 no máximo. O resto está bom. não há nada para mudar.
Postado 24/09/2013 às 01:40 09/24, 2013 Autor A quantidade de exercícios está legal, eu só trocaria as séries e repetições para 3x8 e 10 no máximo. O resto está bom. não há nada para mudar. Valeu brother! Vc diz pra mudar todos os exercícios para 3x8~10, ou só mudar os que tem 2x12? mano trocar esse treino primeiramente vc treinar a quanto tempo? Cara porque trocar esse treino? Treino a 4 meses ja!
Postado 24/09/2013 às 22:56 09/24, 2013 Valeu brother! Vc diz pra mudar todos os exercícios para 3x8~10, ou só mudar os que tem 2x12? Cara porque trocar esse treino? Treino a 4 meses ja! pow mano vc ainda malhar pouco tempo e outro motivo q vc nao vai treinar tao pesado para descansar 7 dias o musculo esse treino no momento nao vai ser tao efetivo para você eu no seu caso trocaria para um abc2x ou ab2x
Postado 25/09/2013 às 03:12 09/25, 2013 Autor pow mano vc ainda malhar pouco tempo e outro motivo q vc nao vai treinar tao pesado para descansar 7 dias o musculo esse treino no momento nao vai ser tao efetivo para você eu no seu caso trocaria para um abc2x ou ab2x Veio, meu biotipo é ectomorfo, o ideal é treinar menos de 1 hora e entre 3 a 5 dias por semana, cara meu metabolismo é muito acelerado, e eu já não consigo comer muito, imagine se eu treinar mais e 6 dias por semana? Haja comida pra repor todas as calorias gastas veio! Como assim descansar 7 dias o musculo? fala direito pow!
Postado 25/09/2013 às 03:30 09/25, 2013 cara, vc ta muito obsecado com esse papo de biotipos, não existem essas regras todas... se voce quiser se orientar por isso já que é inexperiente tudo bem, mas vá aprendendo com o tempo o que funciona, não coloque limites como "não conseigo comer muito", "só posso treinar tantos dias por semana", voce é um ser humano com caracteristicas biologicas individuais, e não uma máquina de fabricação em série.
Postado 25/09/2013 às 03:32 09/25, 2013 Esquece o ABCDE essa divisão é boa para quem tá ciclando,faz logo um SL 5x5 que você vai ter resultados se fizer uma boa dieta e um bom descanço' Abraços'
Postado 25/09/2013 às 03:38 09/25, 2013 nossa que treino é esse cara?? vc treina ombro e biceps de forma idividual e não treina triceps? nunca vi um treino assim... faz oq o amigo ali em cima falo e bora um SL 5x5 ou um AB2x menos volumoso
Postado 26/09/2013 às 03:26 09/26, 2013 Autor cara, vc ta muito obsecado com esse papo de biotipos, não existem essas regras todas... se voce quiser se orientar por isso já que é inexperiente tudo bem, mas vá aprendendo com o tempo o que funciona, não coloque limites como "não conseigo comer muito", "só posso treinar tantos dias por semana", voce é um ser humano com caracteristicas biologicas individuais, e não uma máquina de fabricação em série. Poisé brother, é muito complexo que eu tenho por ser assim na real, to me esforçando muito pra muda o mais rápido possível, mais o principal de tudo é que tenho que ir em uma nutricionista logo, porque treino não faz milagre, minha dieta não tá ajudando... Esquece o ABCDE essa divisão é boa para quem tá ciclando,faz logo um SL 5x5 que você vai ter resultados se fizer uma boa dieta e um bom descanço' Abraços' Valeu pela dica brother, mais não curto muito o SL, eu fiz 1 mes esse treino e só me ajudo em força... nossa que treino é esse cara?? vc treina ombro e biceps de forma idividual e não treina triceps? nunca vi um treino assim... faz oq o amigo ali em cima falo e bora um SL 5x5 ou um AB2x menos volumoso Cara em exercícios como supino reto vc pega triceps indiretamente.. Não ta volumoso cara, eu fico em torno de 45 a 50 minutos na academia, o que eu achei legal pra mim, já que queimo calorias muito rápido... eu to pensando na real em montar um treino ABCD, assim tenho 3 dias pra descanso..
Postado 26/09/2013 às 03:35 09/26, 2013 Poisé brother, é muito complexo que eu tenho por ser assim na real, to me esforçando muito pra muda o mais rápido possível, mais o principal de tudo é que tenho que ir em uma nutricionista logo, porque treino não faz milagre, minha dieta não tá ajudando... Valeu pela dica brother, mais não curto muito o SL, eu fiz '''''''''1 mes''''''''''' esse treino e só me ajudo em força... Cara em exercícios como supino reto vc pega triceps indiretamente.. Não ta volumoso cara, eu fico em torno de 45 a 50 minutos na academia, o que eu achei legal pra mim, já que queimo calorias muito rápido... eu to pensando na real em montar um treino ABCD, assim tenho 3 dias pra descanso.. Jovem,nenhum treino dá resultado em um mês,é necessário se dedicar e se alimentar bem e descançar também.acho que nem quem cicla tem resultados em um mês' SE VOCÊ TEM PRESSA,VOCÊ TÁ NO ESPORTE ERRADO Abraços
Postado 26/09/2013 às 15:00 09/26, 2013 Esquece esse papo de abcde ,voce e natural? Se for esquece esse droga Esquece esse papo de ecto,meso,endo. O colega hulk mandou a real , 1 mes? Muito pouco,ainda mais se nao tiver com dieta e dormido bem. Se vocr e natural foca em exercicios compostos, com progressao de carga
Postado 26/09/2013 às 23:40 09/26, 2013 Veio, meu biotipo é ectomorfo, o ideal é treinar menos de 1 hora e entre 3 a 5 dias por semana, cara meu metabolismo é muito acelerado, e eu já não consigo comer muito, imagine se eu treinar mais e 6 dias por semana? Haja comida pra repor todas as calorias gastas veio! Como assim descansar 7 dias o musculo? fala direito pow! eu tambem sou ectomorfo eu treino abc em 45 minutos pra min chegar pelo menos no corpo q eu estou foi muita lutar mesmo eu nao sendo grande mas em comparado o que eu era melhorei bastante e nem inventar ideia de abcde começar pelo o basico e ter digo tenha paciencia por que nesse esporte exige muito
Crie uma conta ou entre para comentar