Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Proteina Da Soja?

Posts Recomendados

Postado

Oi, Sou novo aki no forum e nova na arte de maromba, tenho 2 meses de academia, estava tomando Whey mas acabado e agora não vai dar pra compra um Whey decente pq a grana ta curta, um amigo me disse pra comprar isso e tomar antes de dormir e ao acordar

Albumina+Dextrose+Aveia+Proteina da soja. ia fica bem pesado rsrsrs no estomago, mas eu te pergunto proteina da soja é bom?

Postado
  • Autor

Sim, mas para ser algo consideral em estrogenio, tem que tomar em altas quantidades.....(Ouvi falar)

Postado

acho que eh o quarto tópico sobre proteina de soja soh hj...

não tem problema não.. o maior problema eh o sabor..

tem sabor de vento com brisa do mar

Postado

Até onde eu sei a isolada pode ser consumida sem problemas, pois a quantidade é ínfima de fitoestrogênios, mas a soja sem ser isolada pode afetar seus hormônios.

O gosto é ruim, mas nada impossível, eu tomo numa boa, faço uma mistura: isolada de soja, albumina natural e whey e tomo no café da manhã e antes de ir dormir.

Ela é difícil de diluir, então você tem que bater ela com pouca agua, dai quando for ficando uma maçaroca você joga mas agua e termina de bater, dai é só tomar tranquilo.

Postado