Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Proteina Da Soja?

Posts Recomendados

Postado

Oi, Sou novo aki no forum e nova na arte de maromba, tenho 2 meses de academia, estava tomando Whey mas acabado e agora não vai dar pra compra um Whey decente pq a grana ta curta, um amigo me disse pra comprar isso e tomar antes de dormir e ao acordar

Albumina+Dextrose+Aveia+Proteina da soja. ia fica bem pesado rsrsrs no estomago, mas eu te pergunto proteina da soja é bom?

Postado
  • Autor

Sim, mas para ser algo consideral em estrogenio, tem que tomar em altas quantidades.....(Ouvi falar)

Postado

acho que eh o quarto tópico sobre proteina de soja soh hj...

não tem problema não.. o maior problema eh o sabor..

tem sabor de vento com brisa do mar

Postado

Até onde eu sei a isolada pode ser consumida sem problemas, pois a quantidade é ínfima de fitoestrogênios, mas a soja sem ser isolada pode afetar seus hormônios.

O gosto é ruim, mas nada impossível, eu tomo numa boa, faço uma mistura: isolada de soja, albumina natural e whey e tomo no café da manhã e antes de ir dormir.

Ela é difícil de diluir, então você tem que bater ela com pouca agua, dai quando for ficando uma maçaroca você joga mas agua e termina de bater, dai é só tomar tranquilo.

Postado

Proteina sem ser isolada pelo que eu sei tbm nao afeta hormonios .Leandro Twin fez um video recomendando tomar ela antes de dormir , inclusive recomendou a nao isolada pq tem gorduras .

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.