Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Vocês Acham?

Posts Recomendados

Postado (editado)

altura: 171cm

peso: 74kg

bf: uns 10%

oque vcs acham desse ciclo?

ciclo:

1-10 400mg deca

1-10 600mg cipionato test

1-13 hcg 2x 250ui

ponte:

12-10mg diana

13-20mg

14-30mg

15-20mg

16-10mg

tpc:

15-18 40mg tamox

19-20mg tamox

20-10mg tamox

Editado por uzi
Postado

Ponte com dianabol?

fdp vc hein hasuhaushau subiu pra colaborador... parabéns man... o que eu preciso pra ser um??? colaborar??? ahsuhasuhas

tb num tendi esse dbol naum...

abraço

Visitante usuario_excluido22s
Postado

fdp vc hein hasuhaushau subiu pra colaborador... parabéns man... o que eu preciso pra ser um??? colaborar??? ahsuhasuhas

tb num tendi esse dbol naum...

abraço

Pow, Cássio, se o meu mísero salário ou as minhas panturrilhas aumentassem por ser colaborador aqui, eu iria me sentir bem melhor!

Postado

Pow, Cássio, se o meu mísero salário ou as minhas panturrilhas aumentassem por ser colaborador aqui, eu iria me sentir bem melhor!

HAHAHAHAHAHAHAHAH mas agora tu subiu do nível dos ignorante haushuasuahsu tu tah mais próximo do céu ahsuhaushuahus

Postado

curti o protocolo, ateh onde eu sei a diana nao inibe muito o eixo e encaixou perfeitamente ai

pq tpc soh com tamox e sem clomid?

soh toma cuidado com a aromatizaçao ai pq deca, cipio e hcg vao aumenta bastante o estradiol, eu particularmente acharia melhor diminuir umpoco a testo, mas isso sou eu

protocolo tah mto bom se controlar o estradiol, vai fundo

Postado

Reduz essa dosagem, pois é um primeiro ciclo, parceiro.

1-10 200mg deca

1-10 400mg cipionato test

1-12 hcg 2x 250ui

1-12 anastrozol (0.5mg a cada 3 dias) ou o que mandar o exame de estradiol semanal.

Postado

Reduz essa dosagem, pois é um primeiro ciclo, parceiro.

1-10 200mg deca

1-10 400mg cipionato test

1-12 hcg 2x 250ui

1-12 anastrozol (0.5mg a cada 3 dias) ou o que mandar o exame de estradiol semanal.

naum seria melhor ele manda o anastro até a semana que antecede a tpc???

Postado

naum seria melhor ele manda o anastro até a semana que antecede a tpc???

Como o éster que ele vai usar gera uma meia-vida de 12 dias, acredito que o uso de anastrozol poderá ser aumentado até a 20a semana. Mas o uso de anastrozol por períodos longos assim também não é benéfico. O ideal seria avaliar o estradiol na 12a semana e ver se continua ou não.

Mas acredito que com uma dose de 400mg/semana de cipionato de testosterona, o anastrozol tomado até a 12a semana segura tranquilo o estradiol até a 14a semana. Daí pra frente, os níveis de testo já estão menores a ponto de não ter muito risco de aromatização. Tem risco, claro, mas é bem menor.

Postado

na verdade é o segundo ciclo, o primeiro foi uma caga** total.

o diana seria pra manter a ação anabolica enquanto as outras vão diminuindo e por não suprimir o eixo seguraria ele até o começo da tpc diminuindo a dose.

quanto ao anastro, como o objetivo é bulk não to muito preocupado com estrogênio, entro com ele se sentir sensibilidade.

Postado

Como o éster que ele vai usar gera uma meia-vida de 12 dias, acredito que o uso de anastrozol poderá ser aumentado até a 20a semana. Mas o uso de anastrozol por períodos longos assim também não é benéfico. O ideal seria avaliar o estradiol na 12a semana e ver se continua ou não.

Mas acredito que com uma dose de 400mg/semana de cipionato de testosterona, o anastrozol tomado até a 12a semana segura tranquilo o estradiol até a 14a semana. Daí pra frente, os níveis de testo já estão menores a ponto de não ter muito risco de aromatização. Tem risco, claro, mas é bem menor.

Mas e quanto ao rebote???
Postado

É válido mencionar que o uso de anastrozol não é para a TPC. É uso preventivo para evitar ginecomastia, talvez um dos maiores problemas (no curto prazo) de quem cicla.

Se tiver algum rebote, não vai ser um rebote considerável, pois a dose 0.5mg a cada 3 dias não é alta.

De qualquer maneira, sempre recomendo dosar o estradiol. A galera desenvolve ginecomastia, mas não faz um exame que custa R$20,00 e dá pra ver o resultado pela internet.

Postado

exato, vou estar acompanhando td com exames antes durante e depois do ciclo e depois da tpc. por isso inicialmente não vai ter IA só se o estrógeno sair do controle. minha maior duvida é a questão da ponte com o diana sera que compensa? ou seria melhor coloca-lo no ciclo msm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...